Metin2 Private Servers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.

+6
totos
Ricardo Santos
bestmetin
Claudia
pvservers
SPrelax
10 participantes

BestVip Comunidade Privada .... The Best Server

Flamenguista - Tempestady
    Flamenguista - Tempestady

BestVip Comunidade Privada .... The Best Server  - Página 2 Empty eu acredito no servidor privado(BestVip), sou do partido que se encomoda, é porque funciona e esta funcionando"

Mensagem  Flamenguista - Tempestady Qua Dez 04, 2013 4:39 pm

Normalmente as pessoas sabem sentar na cadeira e criticar, Podiam juntas as idéias todos os que criticam, ver o que tem de errado, e fazer um Power Vip que tal?
    Moderar, criar, disponibilizar um servidor para as pessoas custa caro, porque se fosse barato cada um dos que estão aqui a falar mau seja do bestVip seja de qualquer outro servidor, estaria a faze e jogar.
    Como disse eu acredito no Servidor, Joguei , E voltei a jogar sim! Estou no Servidor desde o começo, nunca fui Gm, moderador e nada, estou porque gosto da qualidade, e nunca fui e nem quero ser equipe, gosto de ser povão, para poder vir aqui e mandar vocês todos calar a boca, e fazer algo melhor. Estou e apoio BestVip. By: Flamenguista - Flamengo - Tempestady - Jésica [2011]
    Voltando 2013 Sabe la o nome aguardem...

Apoio todas as idéias boas! Estou a favor do fazer e acontecer. E não do criticar e fazer nada, sei que muitos aqui joga o BestVip!
    GoZmos estamos juntos novamente!

Parabéns por mais essa prenda que veio a oferecer a todos nós!

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 5:54 pm