bestmetin Qui Abr 07, 2011 8:25 pm
sr.Ricardo.está tudo muito bonito, mas como frizaste em relacao ao PT,simplesmente tanto eu como outros criticaram o servidor,nao atacamos ninguem pessoalmente...como o fizeram aqui,ao criticarem A,B,C....a unica critica pessoal que fiz foi ao SR.illusion,visto por tudo que ja lidei com essa pessoa,mostrou um enorme descaracter como pessoa.
Critiquei o sr.Gozmos por dizer que apesar de todas as sugestoes,ele é que mandava e fazia o que queria.
aneis de metins?estao bugados,assim como os do dragao,bruxa,etc...os unicos que nao estao sao realmente os do cofre chefe orc.
upar dificil no bestvip?tb nao creio,agora,depende do ponto vista das coisas....
fazes yang sufeciente para upar as coisas?ter equipes para upar?nao creio,apesar dos preços das coisas estarem baixas agora,nao ha yang no jogo para poder-se fazer algo.
passas dias inteiros no mapa submundo para poderes ganhar yang para comprar 1 unica sagrada,e fora o resto,sendo que apos teres tudo,tens 25%chance de acertares!
comcordo que haja certa dificuldade para manter stats do jogo,mas nao estou a imaginar-te a estares quase 1 mes sempre a fazer yang,comprar recursos para perderes tudo.
ha lunares a 100kk,quando cheguei a vende-las por 1kkk...pk?davam pa upar na torre,e mt partiam...havia comercio...agora nao ha nada!
Cheguei a comprar armaduras a 1kkk e partias,e nao me queixei...
dantes upavamos em partys....rendia bom XP,agora,que rende?absolutamente nada....
só fazemos criticas,nao ataquei ninguem,fora os casos que referi...agora vêm para aqui falarem de pessoas,que nem conheço e atacarem dessa forma como fizeram,pensa 1 pouco em relacao ha minha atitude e as razoes dos porquês...
A partir do momento em que me faltaram ao respeito...acabou!
Quando falo "faltaram",refiro-me á equipa,e nao é so com palavroes que se falta ao respeito,è com maneiras de ser,de falar,de agir de estar!
tenho a minha conta lá(nao estou banido,como mts pensam) e nao penso voltar .....enquanto nao perderem 1 pouco a arrogancia que têm para com as pessoas e ganharem 1 pouco de humildade...