Metin2 Private Servers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.


+9
Inspector/Finanças
Claudia
Tratate
H4RDSTYLE
fuinhas
bestmetin
pvservers
riceno
Illusion
13 participantes

    BestVip Comunidade Privada

    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Dom Dez 26, 2010 5:26 am

    BestVip Comunidade Privada Bestvip



    Este projecto é um servidor que pode oferecer um bom jogo sem LAG, não é por hamachi, tem cliente próprio e para mais um desenvolvimento fora no comum.

    Este servidor actualmente teve grandes actualização que nos veio trazer novos items entre eles (armas exclusivas e armaduras).
    Devem estar a pensar que eventos não existem no servidor? Existem todos os fins-de-semana existem eventos, eventos esses muito bons com grandes oportunidades para os jogadores em termos de jogo, bons prémios entre outros.



    Eventos:

    Spoiler:



    Mapas:

    Spoiler:

    Novas Metins:

    http://forum.bestvip.biz/screenshots/metins.jpg

    Novas Armaduras:

    Warrior e Ninja:

    BestVip Comunidade Privada Armaduraswarriorninja



    Sura e Shaman:

    BestVip Comunidade Privada Armadurassurashaman


    Pedras +6:


    Próximas Actualizações:

    Spoiler:

    Lv. Máximo 127
    Lv. antes do nome



    RATES do servidor:

    EXP: 20 % | 50 %
    YANG: 100 %

    EXP Grupo:
    Membros | EXP
    -----2--------15%
    -----3--------30%
    -----4--------50%
    -----5--------100%
    -----6--------150%
    -----7--------200%
    -----8--------300%



    Como ter uma conta no Bestvip?

    Site - http://bestvip.biz/

    Registo: http://site.bestvip.biz/index.php?s=register


    Download Client:

    http://site.bestvip.biz/index.php?s=downloads

    Pw instalaçao: entrabestvip

    Atenção: No site do Bestvip encontraras toda a informação necessária. Nos próximos dias este post vai ser alterado para preencher a falta de informação das novidades


    Última edição por Illusion em Sex Jan 21, 2011 3:43 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Qua Dez 29, 2010 2:28 pm

    Servidor com 2 CH, 4CH em breve !
    avatar
    riceno


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/03/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  riceno Sex Dez 31, 2010 11:48 pm

    ei me ajuda eu fui no site me registrei e baixei o download opçao 1 no megauploud e baixei e 9minutos aki em casa ae eu instalei tudo certin mais na hora de instala o patch quando eu executo o launch ele da um erro la nao da para le e uma lingua estranha so sei q eu clico em ok ae aaprece outra mensagem dissendo num sei o q la pack/icon.eix o q eu faço me ajuda por favor!
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Qua Jan 05, 2011 3:33 pm

    Instala o framework 3.5
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Dom Jan 09, 2011 3:20 pm

    Evento Bussolas e OX todos os sábados, não faltem.
    Evento PvP 5x5 Dia 16
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Qua Jan 12, 2011 10:41 pm

    Servidor com mais de 1 ano duração e online 24/7
    Média de players semana 240
    Fim de semana 320
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Qua Fev 09, 2011 6:12 am

    UPDATE 08-02-2011:
    - 4 Channels
    - 1º Missão Montadas
    - Açucar do Cavalo


    Cada montada tem os seus bónus enquanto usada:

    Leão:
    + 500 Ataque
    + 10 % Forte contra Monstros
    + 20 % Forte contra Undead

    Lobo:
    + 500 Ataque
    + 10 % Forte contra Monstros
    +20 % Forte contra Orcs

    Tigre:
    + 500 Ataque
    + 10 % Forte contra Monstros
    + 20 % Forte contra Devils

    Javali:
    + 500 Ataque
    + 10 % Forte contra Monstros
    + 10 % Forte contra Semi-Humanos


    Está também disponivél no Rapaz do Estábulo o Açucar do Cavalo que permite alterar o nome do Cavalo, o preço do item é 10.000.000 Yang.
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Qua Mar 23, 2011 3:22 am

    Torneios Semanais -» PVP 5x5 || PVP 1x1 || PVM || GuildWar

    Eventos Semanais -» Evento OX || Guerra Reinos || Protecção de Reino || Evento das tochas.
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Mar 29, 2011 7:56 pm

    Illusion escreveu:Torneios Semanais -» PVP 5x5 || PVP 1x1 || PVM || GuildWar

    Eventos Semanais -» Evento OX || Guerra Reinos || Protecção de Reino || Evento das tochas.

    eskeceram se foi de dizer k os eventos quase nunca se fazem os das bussolas esta bugado as montadas estao bugadas a torre esta bugada o xp em grupo esta bugado baixaram os rates de xp e yang e o item shop esta cada vez maior lol ...

    e banem as contas por tudo e por nada tongue tongue tongue tongue tongue

    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Sex Abr 01, 2011 4:05 pm

    pvservers escreveu:
    Illusion escreveu:Torneios Semanais -» PVP 5x5 || PVP 1x1 || PVM || GuildWar

    Eventos Semanais -» Evento OX || Guerra Reinos || Protecção de Reino || Evento das tochas.

    eskeceram se foi de dizer k os eventos quase nunca se fazem os das bussolas esta bugado as montadas estao bugadas a torre esta bugada o xp em grupo esta bugado baixaram os rates de xp e yang e o item shop esta cada vez maior lol ...

    e banem as contas por tudo e por nada tongue tongue tongue tongue tongue


    Os eventos são feitos todas as semanas, mais concretamente 3 eventos:
    - OX ( Terças e Quintas)
    - Torneio da semana, pode ser 1x1,5x5,PVM ou de guilds (Sábado)
    - Guerra Reinos ( Domingo)

    Todos estes eventos são cumpridos sem falhas, portanto andas desactualizado Razz

    Quanto ás montadas não tem bug, se achas que ter as montadas a tua inteira disposição mas sem qualquer bonus..para que as queres?
    Enquanto aqui no BestVip tens as montadas com extras e ataques, coisa que nao ves em nenhum servidor.


    Esqueçeste-te das virtudes do servidor Wink
    - 4 CH Online Sem LAG
    - Fórum bastante completo, a nível de faqs e equipa online pronta a ajudar. (Obvio quem nao cumpre regras tem que ser punido)
    - Metins Novas,Bosses Novos, Armas e armaduras exclusivas.
    - Tudo que tem no ItenShop tens no jogo !! Itenshop é apenas um "atalho", e devido a essse itenshop é que temos ums ervidor com 4 CH's e sem LAG.

    Sem Mais nada a dizer.

    Cumprimentos
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Sex Abr 01, 2011 6:55 pm

    Illusion escreveu:
    pvservers escreveu:
    Illusion escreveu:Torneios Semanais -» PVP 5x5 || PVP 1x1 || PVM || GuildWar

    Eventos Semanais -» Evento OX || Guerra Reinos || Protecção de Reino || Evento das tochas.

    eskeceram se foi de dizer k os eventos quase nunca se fazem os das bussolas esta bugado as montadas estao bugadas a torre esta bugada o xp em grupo esta bugado baixaram os rates de xp e yang e o item shop esta cada vez maior lol ...

    e banem as contas por tudo e por nada tongue tongue tongue tongue tongue


    Os eventos são feitos todas as semanas, mais concretamente 3 eventos:
    - OX ( Terças e Quintas)
    - Torneio da semana, pode ser 1x1,5x5,PVM ou de guilds (Sábado)
    - Guerra Reinos ( Domingo)

    Todos estes eventos são cumpridos sem falhas, portanto andas desactualizado Razz

    Quanto ás montadas não tem bug, se achas que ter as montadas a tua inteira disposição mas sem qualquer bonus..para que as queres?
    Enquanto aqui no BestVip tens as montadas com extras e ataques, coisa que nao ves em nenhum servidor.


    Cumprimentos

    como já disse os eventos fazem se uma semana mas na outra já não se faz pq não há tempo ou não há ninguém da equipa etc
    as montadas estão sempre bugadas pq bugam por tudo e por nada e só voltam qd há reeboot.
    essas armaduras que estão aí não existem...
    e inventam regras para banir as pessoas basta ir ao fórum e ver as ultimas novidades banem pessoas para haver paz e não porrada por roubarem metins e por matarem inimigos etc . essa regra não existe.

    anda um gajo a upar até 95 gastar euros e fica sem nada pq anda á porrada ? lol
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 01, 2011 7:11 pm

    Ganda lol....
    essas armaduras...nao te enganaste?ou entao bom trabalho de photoshop,visto serem as armaduras olimpicas implementadas no oficial PT.
    eventos?que eventos?torneios pvp e pvm que demoram 5 min?lolol
    montadas com bonus tem todos,quanto ao resto,nem vou comentar...a equipa nao tem dualidades de criterios,faz o que apetece e sao mimados...naao aceitam criticas e banem todos a torto e direito...mas,tenho de salientar o teu trabalho...como menbro da equipa bestvip,sabes bem "lamber as botas ao teus superiores" XD

    continuai assim.....ja foi bom servidor sim,agora esta pior que nada....

    numa escala de 0-10,pra mim,neste momento vale -5.....
    nao estejam a fazer publicidade enganosa,pois nao estamos pra gastar $$ pra podermos estar num servidor,pra mais tarde,os srºs,por azias,banirem as pessoas por livre e espontanea vontade...
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Sex Abr 01, 2011 8:59 pm

    Críticas é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente..
    Cheguei a 105 sem nunca ser banido nem ficar sem a conta, se calhar por não infringir as regras ao contrário de ti Wink
    Apenas gastei 10€ por mes para ser vip, e orgulho-me bastante de ter ajudado este servidor a tornar-se no que é hoje !

    Mas realmente, o PT já tem as nossas metins? Elmos 95 e 115? Mapa Vale Submundo e ilha sagrada?
    Estão quase lá..se calhar daqui a 2 anos tenham o que nós temos.


    De banidos que vem comentar os tópicos dos servidores a ver se os deitam abaixo, está o mundo cheio .


    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 01, 2011 11:27 pm

    Illusion escreveu:Críticas é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente..
    Cheguei a 105 sem nunca ser banido nem ficar sem a conta, se calhar por não infringir as regras ao contrário de ti Wink
    Apenas gastei 10€ por mes para ser vip, e orgulho-me bastante de ter ajudado este servidor a tornar-se no que é hoje !

    Mas realmente, o PT já tem as nossas metins? Elmos 95 e 115? Mapa Vale Submundo e ilha sagrada?
    Estão quase lá..se calhar daqui a 2 anos tenham o que nós temos.


    De banidos que vem comentar os tópicos dos servidores a ver se os deitam abaixo, está o mundo cheio .



    pra tua informaçao,nao estou banido,simplesmento acho que está 1 "palhaçada" o servidor agora....voces fazem que querem e apetecem!
    chegaste a 105??uau...pelo que vi no vosso forum,+ de metade dos top´s(referimo a 100´+) foram banidos ou desistiram...porque será?
    por tudo o que tenho lido e visto,mesmo no geral do jogo,voces nao tem respeito por ninguem...só pensam "a equipa assim,quem falar,ban,quem desr,ban,quem nao ta bem,va para o pt......!
    Como o vosso Coma bem :
    Quoted from "[CoMa]Gozmos"
    joguem mais e reclamem menos. Se queres upar items épicos no ferreiro da torre podem ir para o PT.

    Se no PT nada disto é assim então o que fazem aqui? lá existe garantia e fazem o que os jogadores pretendem. Ninguém é obrigado a jogar no bestvip.

    Todos os equipamentos épicos no bestvip vão ser unicamente refinados com recursos.esqueçam o ferreiro.
    Estão no vosso direito de sugerir, mas quem decide é a equipa. Se querem jogar bestvip, devem respeitar as decisões da equipa, isto é um servidor privado do mais alto nível, onde tudo o que nasceu saiu da nossa imaginação. nunca com sugestões da comunidade, não venham ensinar a equipa a gerir coisas que vós próprios não conhecem oficialmente. Se conhecem o sistema oficial devem ter isso em conta.


    Agora que já adquiriram uma resposta acho que é escusado este tema continuar porque pode terminar de forma imprevista, devido a mentes férteis pensarem que devem alimentar este tema.
    Espero que esta resposta seja conclusiva e o tema fique por aqui.

    Sem mais a dizer bom jogo e todos.

    ideias originais???bahhh,de originais nao tem nada.

    Mostro aqui ainda o respeito que voces tem pela comunidade:

    Wednesday, March 9th 2011, 10:37am
    Tóopico fechado.


    Ban permanente!



    Só joga bestvip que quer, e se estás mal mudaste. tu és um jogador 100% problemático o que fazes ainda aqui?
    ja faz tempo que te conheço nesta comunidade como um membro de nivel 0..

    Simplesmente dedicaste-te a criar um tópico sem fundamento, criticando tudo e todos, considero ( frustração ) da tua parte e mais um pouco de incompreensão ... sem paciência chega-se a limites do género. é o teu caso.

    O problema disto é que membros como tu que tomam esta iniciativa de querer prejudicar tanto o nosso trabalho como a nossa imagem pessoal ou profissional, não atacam a rir de certa forma.. muito pelo contrario acabam expulsos da comunidade.


    Espero que este tipo de tópicos não se repita porque a sabem qual é a sanção para este tipo de cenários contra a equipa e comunidade.


    Venham com a (lenga lenga) das sugestões e os direitos de expressão e vão ver onde acabam...isto não é assim como pensam.

    Sem mais a dizer bom jogo a todos


    isto em relacao a que???:

    "Revolta" no que toca ao atendimento nesta comunidade
    Boas , como nao consigo a atençao/atendimento decente por parte de um CoMa decidi criar este tópico pois ainda estou na esperança que consiga tratar do meu problema sem ser banido antes disso .

    Enfim nao era preciso nada disto mas ao fim de 2 SEMANAS ha espera , a unica pessoa que consegui falar como deve ser neste periodo de tempo foi apenas o meu mano pacheco (tas ca irmao nunca duvides <3) de resto o que acontecia era "ouvirem" e depois nunca mais falavam nesse momento e quando voltava a tentar falar ignoravam , isto por parte da equipa num todo (CoMa e SGA) nao incluo o noxii nem o illusion pois também coitado é so GM mesmo que quisesse nao me podia ajudar no problema em questao , para tratar de uma coisa de nada que tem pura e simplesmente o intuito de me ajudar , acabei por me fartar de estar à espera e isto nao é so comigo , durante um tempo também se vê pessoas ai "preciso de ajuda" , etc durante um bom tempo também .

    Umas coisas ja me andavam a fartar mesmo antes de ter saído do servidor (devido a ter de obrigatoriamente despender do meu tempo para a escola) uma delas é o facto do atendimento neste servidor , uma coisa é levarem com aqueles putos mimados que ficam "gm mete ai ras pah" , "gm aumenta a exp ke nao tou a upar nada" , "gm aumenta as rates ke kero guita" (wannabes .. <.<) outra é a completa falta de respeito de verem que precisamos de ajuda , seja para desbugar o que quer que seja ou ajudar noutra coisa qualquer e simplesmente ignorarem , uma completa falta de respeito para com a pessoa em questao .

    Epa se nao têm tempo a perder connosco , tudo bem entende-se , tal como nos temos a nossa vida pessoal voces também têm todo o direito de desfrutar a vossa mas opa se nao têm o dito tempo , arranjem pessoas que saibam tratar dessas coisas e que sejam de confiança e , de preferencia , que tenham o tempo a perder com o atendimento à comunidade .

    Enfim eu com isto ja estou a ver que vou ser banido mas pronto , ainda estou na esperança que chegue o dia em que as pessoas deixam de ser cabeças duras e que saibam distinguir (o que nao tem nada a ver com burrice simplesmente teimosia) criticas construtivas de criticas destrutivas .

    Quanto à comunidade , nao precisam de vir apoiar ou mandar abaixo o que estou a dizer , sim porque ha ai muitos lambe botas mas também muitos revoltados xD e nao precisam de vir aqui porque para se "tratar" do assunto basta um queimar-se e nao varios (;

    Agradeço que nao fechem o topico sem o meu conhecimento pois com isto espero como "o grande final" ou banido ou assunto tratado de vez (:

    Como disse nao era preciso nada disto , apenas uma questao de moral assente no sitio ^.^

    Um abraço !

    PS: eu sei que nao sou ninguem para julgar as pessoas nao se preocupem , mas qualquer um se farta quando a coisa é em demasia (:

    PS2: atençao eu com isto nao quero ofender a equipa no que quer que seja , nao foi essa a intençao , agora se vierem para aqui dizer que sou eu a faltar ao respeito noutro sentido , so se toca quem quer e neste momento é so por ver as verdades que muita gente tem medo de vir aqui refilar

    PS3: nao referi o assunto do meu problema pois a equipa ja o sabe , nao tenho problemas em expô-lo aqui , simplesmente nao vejo necessidade nisso



    agora chamas a isto 1 server 5 estrelas?que as pessoas nem sequer podem comentar as suas ideias....
    isto só porque se queixou de algo "existente",ou seja,que voces nao fazem mesmo nada...
    sorte vossa nao aparecer 1 maluco que feche isso....mas podera estar para breve....
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Sáb Abr 02, 2011 1:48 am

    Illusion escreveu:Críticas é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente..
    Cheguei a 105 sem nunca ser banido nem ficar sem a conta, se calhar por não infringir as regras ao contrário de ti Wink





    LOL pois claro que nunca foste banido és amigo da equipa e GM lol

    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Sáb Abr 02, 2011 2:06 am

    pvservers escreveu:
    Illusion escreveu:Críticas é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente..
    Cheguei a 105 sem nunca ser banido nem ficar sem a conta, se calhar por não infringir as regras ao contrário de ti Wink





    LOL pois claro que nunca foste banido és amigo da equipa e GM lol


    Só me candidatei para a equipa quando já era 105...
    Sinceramente, vocês pagam para o servidor para ter benefícios, e não para mandar..
    Donos já o sv tem Smile
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Sáb Abr 02, 2011 3:35 am

    Illusion escreveu:
    pvservers escreveu:
    Illusion escreveu:Críticas é uma coisa, insultar e difamar é outra totalmente diferente..
    Cheguei a 105 sem nunca ser banido nem ficar sem a conta, se calhar por não infringir as regras ao contrário de ti Wink





    LOL pois claro que nunca foste banido és amigo da equipa e GM lol


    Só me candidatei para a equipa quando já era 105...
    Sinceramente, vocês pagam para o servidor para ter benefícios, e não para mandar..
    Donos já o sv tem Smile

    quais os beneficios?ser banido quando a equipa bem entender?pagar pra ixo?ve-se bem quais sao as atitudes dos donos do servidor.....

    beneficios :

    pagas pa jogar,quando quizerem, vais de ban...

    voces parecem os caes que mordem as maos a quem lhes dá de comer......
    de todos os privados que ja joguei e jogo,este sem duvida é o pior que ja vi alguma vez......
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Seg Abr 04, 2011 6:59 pm

    bestvip já teve os seus dias de ter sido bom mas começaram a mexer bugaram tudo e agora quem reclama leva ban e fica sem dinheiro que meteu e sem conta lol
    meteram montadas bugou, kerem meter skills bugaram as skills, mudas de raça bugaram as raças, agora é proibido mudar de raça mas esta tudo mamado. andas á porrada com um xar bugado e leva se 200kk de dano etc looooooooooool

    fazem o k querem e ninguém tem direitos ali dentro ...nem a tua própria conta tens direitos pirat pirat pirat pirat pirat confused confused

    o pessoal top todo bazou para o MT2ADVENTURE ke esse sim esta muito fixe
    avatar
    fuinhas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty nao consigo sacar o metin 2

    Mensagem  fuinhas Ter Abr 05, 2011 2:30 am

    olhem la afinal de contas a gente faz o download do server onde ?
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Ter Abr 05, 2011 3:32 pm

    http://www.megaupload.com/?d=76R133C4
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 6:18 pm

    fuinhas escreveu:olhem la afinal de contas a gente faz o download do server onde ?


    http://www.mt2adventure.com/
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Ter Abr 05, 2011 6:51 pm

    Boas DIOR, não se se já consultaste o teu médico familiar, mas tens problemas de cabeça gravissimos..

    Ao Fim de teres sido perdoada mais de umas 5x sempre a fazeres MERDA dentro do servidor, acabaste por levar um ban definitivo.
    Depois deste ban, vai todos os dias para o forum do servidor dizer baboseiras,e até mesmo aqui vem perseguir o servidor lol.


    Para quem não sabe..não estamos a falar de uma pessoa de 15 anos, mas sim uma mulher adulta com filhos e vem fazer estas figuras tristes para aqui,frustada por ter sido banida JUSTAMENTE e não sabe levar um NÃO tanto em jogos como na vida REAL, deve-te faltar alguma coisa nessa cabeçinha.

    Boa sorte nesse servidor, quem saiu do servidor foste tu, e ele continua online com os mesmos jogadores que tinha.
    As tuas constantes tentativas de difamar este GRANDE SERVIDOR no qual tu jogaste 1 ANO, só mostra o quão bom ele é, senão não tinhas jogado cá tanto tempo, nem tinhas o trabalho de vir praqui difamá-lo, a isso chama-se FRUSTRAÇÃO.

    Está é a minha ultima resposta virada a ti, pois não mereces o meu tempo.

    ___________________________________________________________________________________

    Aproveito para anunciar que estão para breve NOVOS equipamentos, Elmos 115, Armaduras 110, Colares 90,
    Novo mapa Submundo Fase 3

    Site e Forum offline, devido a novas implemetanções, devem ficar ligados ainda hoje.

    Cumprimentos
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 8:12 pm

    BESTVIP ficou o pior server de sempre basta ver a arrogancia do SGA


    NAO SE PODE discordar e dizer que o servidor não presta??

    lol agora queriam inventar culpas em pessoas pelo k está a passar no servidor
    é só irem ver todos os dias fica mais e mais ás moscas

    já viste a quantidade de pessoas que todos os dias se queixam de vocês? basta ir ao fórum e ver aas queixas e a equipa a dizer quem esta mal que baze e nao queremos as vossas sugestões para nada, etc etc

    deve ser pq andam a fazer um lindo trabalho

    eu só venho aqui assim como muitos dizer o que se passa . não menti em nada, se tens problemas com a verdade "ilusionista" consulta um psicólogo ou veterinário
    os eventos são feitos muito raramente, e cada evento dá 5 ou 6 bans, as montadas estão bugadas, o xp nao é 300 mas 100, etc

    se não gostas da verdade não venhas fingir que é frustração de quem nem conheço

    agora acho mal virem para aqui oferecer um servidor com publicidade enganosa, sujeitam se a que venha cá alguém dizer a verdade cheers drunken drunken

    aprende a lidar com as tuas frustrações e mete o servidor a funcionar.
    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  H4RDSTYLE Ter Abr 05, 2011 8:55 pm

    pvservers escreveu:BESTVIP ficou o pior server de sempre basta ver a arrogancia do SGA


    NAO SE PODE discordar e dizer que o servidor não presta??

    lol agora queriam inventar culpas em pessoas pelo k está a passar no servidor
    é só irem ver todos os dias fica mais e mais ás moscas

    já viste a quantidade de pessoas que todos os dias se queixam de vocês? basta ir ao fórum e ver aas queixas e a equipa a dizer quem esta mal que baze e nao queremos as vossas sugestões para nada, etc etc

    deve ser pq andam a fazer um lindo trabalho

    eu só venho aqui assim como muitos dizer o que se passa . não menti em nada, se tens problemas com a verdade "ilusionista" consulta um psicólogo ou veterinário
    os eventos são feitos muito raramente, e cada evento dá 5 ou 6 bans, as montadas estão bugadas, o xp nao é 300 mas 100, etc

    se não gostas da verdade não venhas fingir que é frustração de quem nem conheço

    agora acho mal virem para aqui oferecer um servidor com publicidade enganosa, sujeitam se a que venha cá alguém dizer a verdade cheers drunken drunken

    aprende a lidar com as tuas frustrações e mete o servidor a funcionar.

    o server anda ás mocas?? Anda smpre nos 200 e 300 online...tu é que tens moscas num sitio que eu cá sei xD

    Pareçes aqueles putos de 8 anos LOOOOL

    És mesmo paranoico, quem vir isto pensa logo "Olha que Cromo do caralho" LOOOL

    viciaste-te tanto no bestvip que agora nao o largas xDD

    Deixa de andar a fuder a cabeça a quem anda a trabalhar neste lindo server, e vai jogar outra coisa,
    Olha tenho aqui um bom jogo para ti:

    http://www.jogos10.com/jogos/escolhe-a-tua-guitarra_11696.php
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 9:24 pm

    H4RDSTYLE escreveu:
    pvservers escreveu:BESTVIP ficou o pior server de sempre basta ver a arrogancia do SGA


    NAO SE PODE discordar e dizer que o servidor não presta??


    já viste a quantidade de pessoas que todos os dias se queixam de vocês? basta ir ao fórum e ver aas queixas e a equipa a dizer quem esta mal que baze e nao queremos as vossas sugestões para nada, etc etc

    eu só venho aqui assim como muitos dizer o que se passa . não menti em nada, se tens problemas com a verdade "ilusionista" consulta um psicólogo ou veterinário
    os eventos são feitos muito raramente, e cada evento dá 5 ou 6 bans, as montadas estão bugadas, o xp nao é 300 mas 100, etc

    se não gostas da verdade não venhas fingir que é frustração de quem nem conheço

    agora acho mal virem para aqui oferecer um servidor com publicidade enganosa, sujeitam se a que venha cá alguém dizer a verdade cheers drunken drunken

    aprende a lidar com as tuas frustrações e mete o servidor a funcionar.

    tu é que tens moscas num sitio que eu cá sei xD

    Olha tenho aqui um bom jogo para ti:

    http://www.jogos10.com/jogos/escolhe-a-tua-guitarra_11696.php

    olha podes oferecer ESSE JOGUINHO Á TUA MÃE, DEVE SER O UNICO K ELA TE ENSINOU LOL OU Á TUA AVOZINHA QUE EU NAO SOU GAY

    LOL AGORA NAO SE PODE DIZER K O SERVIDOR TA XEIO DE BUGS QUE VEM PARA AQUI DIZER ASNEIRAS HAHAHAAHAH DEVE SER POR CAUSA DE PESSOAS COMO TU QUE O SERVIDOR NAO PRESTA [b]

    Conteúdo patrocinado


    BestVip Comunidade Privada Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:11 am