Metin2 Private Servers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.


+9
Inspector/Finanças
Claudia
Tratate
H4RDSTYLE
fuinhas
bestmetin
pvservers
riceno
Illusion
13 participantes

    BestVip Comunidade Privada

    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  H4RDSTYLE Ter Abr 05, 2011 9:25 pm

    Desde que saíste este sv tornou-se o melhor do mundo por isso só te tenho uma palavra a dizer :





    OBRIGADO
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Ter Abr 05, 2011 9:29 pm

    1º de tudo acaba-te de criar

    2ºpodes sempre jogar no bestvip mas mete uma coisa na cabeca aqui nao es tu que mandas mas sim a equipa

    3º vai la para o adventure ou para onde quiseres que la sim eles aceitam pessoas com problemas mentais avançados gravíssimos como tu.

    4ºNo bestvip podes encontrar tudo do melhor para alem das novas armas e armaduras e mapas tens a melhor equipa.

    Isso mesmo uma equipa que faz para cumprir regras e castiga aqueles que nao as cumpre e castiga aqueles que persegue jogadores e que faz de tudo obsessivamente para outros jogadores deixarem o servidor e isto porque? Porque nao gostas deles.

    Se nao gostas de seguir as regras simples tens um bom remedio joga Sims

    Tens uma vida tão triste que ate vens abrir topicos deste genero para aqui.... acaba de criar os teus filhos e espero que seja uma educaçao melhor que a tua, porque es uma infeliz... tens idade para ter muito juizo e deixar de ser canalha.
    Mas os teus comentarios sao sempre de tao baixo nivel que nao consegues adaptar-te a normas e regras impostos num simples jogo, imagino a tua vida real deve ser um caos.
    coitados de todos aqueles que te envolvem o dia dia, tenho pena deles....
    Contudo que Deus te de muito mas muito JUIZO que bem precisas....

    Queres ocupaçao? dirige-te a um centro de emprego

    cheers
    avatar
    Claudia


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Claudia Ter Abr 05, 2011 9:36 pm

    Boas, ja jogo nesse server a bastante tempo e recomendo.

    em relação aos bans q ha, axo certo, se existem regras sao pra ser cumpridas,n é um server em q vao pra la fazer o q querem, nem dizer asneiras na geral q n sao punidos, antes de mais exige-se respeito q é o q mts n teem.

    aqueles q veem praqui falar mal do sv, sao pessoas q de tanto rennie q tomam n teem mais nada q fazer, ainda bem q no bestvip n ha lugar pra aziados.

    Server 5*, com novas e exclusivas actualizações, experimentem. Smile
    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  H4RDSTYLE Ter Abr 05, 2011 9:45 pm

    Yaaa Lixo como tu fora deste server, LIMPEZA Very Happy
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 10:00 pm

    H4RDSTYLE escreveu:Yaaa Lixo como tu fora deste server, LIMPEZA Very Happy


    lol TENHO AI MUITAS CONTAS PARA JOGAR , NÃO JOGO PORQUE NÃO GOSTO


    AGORA NÃO SE PODE DIZER A VERDADE SOBRE UM SERVER ? ENFIM PENSAM QUE AKI É O VOSSO FÓRUM QUE NINGUÉM PODE DIZER O QUE PENSA.. ISTO É UM FÓRUM DE OPINIÃO SÓ TEM É QUE RESPEITAR COISA QUE NUNCA SOUBERAM FAZER

    OK OK OS AMIGOS DA EKIPA JÁ CRIARAM CONTAS PARA DIZER BEM DO SERVER NICEEEEEEEEEEEEEEE


    NÃO SE VÃO TRATAR NAO SÓ AQUI SE V~E O NIVEL A QUE DESCEM LOL
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Ter Abr 05, 2011 10:11 pm

    oh minha amiga tu olha para o que estas a fazer isso e mesmo reacao de criancinha tas com falta de atencao o teu marido nao te da e depois da nisto.
    com uma mulher como tu quem e que te quer realmente


    tu procura tratamento, cura-te e cura-te e cura-te...porque bem precisas que lolada
    avatar
    Claudia


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Claudia Ter Abr 05, 2011 10:27 pm

    pvservers escreveu:
    H4RDSTYLE escreveu:Yaaa Lixo como tu fora deste server, LIMPEZA Very Happy


    lol TENHO AI MUITAS CONTAS PARA JOGAR , NÃO JOGO PORQUE NÃO GOSTO


    AGORA NÃO SE PODE DIZER A VERDADE SOBRE UM SERVER ? ENFIM PENSAM QUE AKI É O VOSSO FÓRUM QUE NINGUÉM PODE DIZER O QUE PENSA.. ISTO É UM FÓRUM DE OPINIÃO SÓ TEM É QUE RESPEITAR COISA QUE NUNCA SOUBERAM FAZER

    OK OK OS AMIGOS DA EKIPA JÁ CRIARAM CONTAS PARA DIZER BEM DO SERVER NICEEEEEEEEEEEEEEE


    NÃO SE VÃO TRATAR NAO SÓ AQUI SE V~E O NIVEL A QUE DESCEM LOL
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    LOOOL

    nao gosta do sv, mas tem la mts contas haha

    ta é com azia a menina q foi banida por ser uma psicopata, vai la stressar e aziar pra outro sv sim.

    Very Happy
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Ter Abr 05, 2011 10:36 pm

    loooool psicopata e pouco Shocked
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 10:47 pm

    lol são mesmo apanhados do clima um gajo vem aqui dar a opinao e passam se dos carretos

    devem achar que isto é o fórum bestvip
    - quem manda aqui é a equipa looooooooooooooooooooooooooooooool drunken


    não tem mesmo juízo nenhum
    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  H4RDSTYLE Ter Abr 05, 2011 10:54 pm

    pvservers escreveu:lol são mesmo apanhados do clima um gajo vem aqui dar a opinao e passam se dos carretos

    devem achar que isto é o fórum bestvip
    - quem manda aqui é a equipa looooooooooooooooooooooooooooooool drunken


    não tem mesmo juízo nenhum

    Pena não haver moderadores por aqui, senão ja tinhas ido banida também, por off-topic.

    Mas só estás a ajudar, com os teus constantes bumps, ta sempre o bestvip no topo ^^
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Ter Abr 05, 2011 11:04 pm

    H4RDSTYLE escreveu:
    pvservers escreveu:lol são mesmo apanhados do clima um gajo vem aqui dar a opinao e passam se dos carretos

    devem achar que isto é o fórum bestvip
    - quem manda aqui é a equipa looooooooooooooooooooooooooooooool drunken


    não tem mesmo juízo nenhum

    Pena não haver moderadores por aqui, senão ja tinhas ido banida também, por off-topic.

    Mas só estás a ajudar, com os teus constantes bumps, ta sempre o bestvip no topo ^^

    se houvesse moderador vocês é que já tinham ido de ban por insultos e falta de educação que vergonha e isto é só uma amostra do que é a equipa do besvip cheers cheers
    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  H4RDSTYLE Ter Abr 05, 2011 11:14 pm

    Sim, tens razão, eu é que não tenho tempo para te aturar,
    Fica ai de mão dada com a tua frustação, que eu vou jogar bestvip e divertir-me Wink
    Continuação de boa tarde
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Ter Abr 05, 2011 11:27 pm

    mas afinal aqui,quem é quem????
    vejo muitos nomes e nenhumas caras...parem de dizer barbaridades e atirar barro á parede.....isto nao é o bestvip,que por simples comentários banem as contas do jogo e do do forum....
    isso sim,é 1 palhaçada...depois ainda vêm para aqui com moralidades!
    mas até gosto ,assim vêm que não estamos a mentir a quando do meu critério em relaçao ao server e a equipa!

    tenho conta la,sim srª,e nao estao banidas,mas pelo que vejo,isto de meter crianças a liderar um forum ou um jogo....só digo uma coisa:
    cresçam e apareçam,ninguem está aqui para ver as vossas birras...para ti, sr. GA illusion,compra 1 "roca" e um chupa,pois deve estar mais indicado para a tua mentalidade.....5 anos!
    Tem maneiras de falar as coisas,porque nao andei contigo na escola nem me conheces de lado algum para me criticar!Aqui existe "liberdade de expressao",nao é 1 "ditadura".
    quanto aso outros,que tanto dizem bem do server,das duas uma:
    ou gostam muito de lamber botas ou entao andam...(censurado)...
    imaginem.....pois têm a imaginaçao fertil
    avatar
    Illusion


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Illusion Ter Abr 05, 2011 11:45 pm

    Venho aqui dar o meu ultimo post, neste tópico e também neste fórum.
    Farto de telenovelas APOLO & DIOR já eu estou, para isso tenho a TVI que saio melhor servido.

    Como tu dizes e bem isto é so gente que tem medo de dar a cara, o meu nome está aqui Illusion, sem medo, com pessoas cobardes como vocês são, que ao meter um nome estranho pensam que não são identificados,

    Mas meus amigos, os vossos actos dizem logo quem são !

    Como disse e volto a repetir, este é a ultima vez que venho aqui, queriam poluir o bestvip e não conseguiram, agora vieram poluir este bom fórum de publicações.

    Um, bem haja para vocês, e desejo ao Administrador desse servidor uma santa paciencia por ter de vos aturar nos proximos tempos ( ou não )

    Fui
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 12:04 am

    lololololol
    ve-se mesmo a vossa afinidade...pois nao sou um nem outro....mas podes dizer a lista de todos os membros,que de certeza que estou lá...Smile

    afinal o que se passava no best sempre se confirma,certo?a perseguicao da equipa para certos membros....afinal nao eram eles que andavam a inventar...pois pois

    mas podem ter a certeza,que nao sou nenhum dos banidas nem castigados,nem perseguidos....ou seja dior,apolo, e mais quem seja....
    mais 1 vez frizo,nao vas ver telenovelas na tvi,acho que o mais indicado deve ser o panda ou o cartoon.....
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 12:25 am

    lol os vossos posts aqui dizem tudo e o que eu postei vem a confirmar tudo acerca de voces I love you arranjem emprego e 1 psiquiatra!!!voces dizem que vao embora mas andam la sempre com o cu metido no forum tongue obcecados bounce
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 12:33 am

    atencao fomos nos que viemos abrir um topico destes?Nao!!! fomos nos que choramos e tentamos lamber as botas a equipa e como não conseguiram amuaram? NAO!!! foram voces logo quem precisa de juizo são vocês e não nós...


    Agora não volto aqui a gastar o meu teclado com gente psicopata e mentalidade de criancinhas


    falem para ai a vontade pois a unica coisa que sujava o servidor eram vocês a jogar lá

    Por isso um


    MUITO OBRIGADA SO FIZERAM UM FAVOR A COMUNIDADE
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 12:59 am

    Tratate escreveu:atencao fomos nos que viemos abrir um topico destes?Nao!!! fomos nos que choramos e tentamos lamber as botas a equipa e como não conseguiram amuaram? NAO!!! foram voces logo quem precisa de juizo são vocês e não nós...


    Agora não volto aqui a gastar o meu teclado com gente psicopata e mentalidade de criancinhas


    falem para ai a vontade pois a unica coisa que sujava o servidor eram vocês a jogar lá

    Por isso um


    MUITO OBRIGADA SO FIZERAM UM FAVOR A COMUNIDADE

    Lá estas tu e a tua mania de saber quem é e quem não é.....
    Já referi que não sou nenhum dos castigados,banidos,etc.,etc....mas pela maneira que falas pareces realmente ter 1 problema pessoal com essas 2 pessoas!
    E da maneira que te referes e protejes a equipa,parece que tambem tens afinidades com eles..ou seja alem de crianças e ditadores,devem ser tambem corruptos!
    Isso nunca tinha referido,nem pensado,mas agora acho que ainda me restam menos duvidas....

    Já agora,deves ser um char mt importante no jogo,não?pela maneira de veres as coisas,ja deves ser 120+...pertences a guild da equipa?para participares nos eventos?
    haaaa!foi a equipa que te deu conta,certo?esqueci que ao ver as coisas,da maneira como te referes ,já nao era de estranhar....
    upei desde 0 ate ao lvl que estou sem ajuda de "conhecimentos",so nao continuo pelos motivos que disse,agora tu,vens chamar mimados e que sujam servidor....
    Nao sei quem sao esses personagem a quem te referes,mas pelo que vi lá,pelo que li la,e pelo que vejo aqui,acho que que a sujidade continua,pois se a propria equipa parece ser suja(corrupta,ditadora,etc),como querem que o server seja limpo??

    ja agora venho informar outra coisa:

    eventos OX:

    dantes davam-se equipes+9 ja full extras ha escolha
    agora,da-se sem extras,pois os tops,como ja estao full pvp ja nao precisam,e quem é novo ainda...azar o deles....

    havia itens de valor magico...foram retirados,porque?pelo que vi,alguns menbros queixavam-se do dano que levavam(nao se queixavam do dano que davam quando os tinham)

    etc,etc,etc,,,,eu desse servidor nao tenho nada de bom a dizer



    como se diz,quem nao deve,nao teme.....e tanto tu,como os outros so vieram confirmar o que referi.
    porque?? porque temem,se temem é porque devem e esta tudo explicado
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 1:18 am

    Isto foi para rir.
    Mas tu pensas que me chamo faty, dior ou apolo?? Nam Razz vocês são é obcecados pelo Bestvip e porquê? porque é e sempre foi o melhor servidor privado Twisted Evil e sim eu tenho algo a temer...que gente altamente passada dos cornos como tu e gente da tua laia voltem para o bestvip Sad e agora sabes o que vou fazer? Trabalhar.
    ups mas tu nao deves saber o que isso é...desculpa Crying or Very sad
    para alem de psicopatas sao retardados burros e frustrados cheers


    Definição de Emprego

    A relação de emprego, ou o vínculo empregatício, é um fato jurídico que se configura quando alguém (empregado ou empregada) presta serviço a uma outra pessoa, física ou jurídica (empregador ou empregadora), de forma subordinada, pessoal, não-eventual e onerosa.
    está aqui se continuares a não perceber o que e um emprego eu posso fazer-te um desenho
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 1:32 am

    Tratate escreveu: Isto foi para rir.
    Mas tu pensas que me chamo faty, dior ou apolo?? Nam Razz vocês são é obcecados pelo Bestvip e porquê? porque é e sempre foi o melhor servidor privado Twisted Evil e sim eu tenho algo a temer...que gente altamente passada dos cornos como tu e gente da tua laia voltem para o bestvip Sad e agora sabes o que vou fazer? Trabalhar.
    ups mas tu nao deves saber o que isso é...desculpa Crying or Very sad
    para alem de psicopatas sao retardados e frustrados cheers


    Definição de Emprego

    A relação de emprego, ou o vínculo empregatício, é um fato jurídico que se configura quando alguém (empregado ou empregada) presta serviço a uma outra pessoa, física ou jurídica (empregador ou empregadora), de forma subordinada, pessoal, não-eventual e onerosa.
    está aqui se continuares a não perceber o que e um emprego eu posso fazer-te um desenho

    aqui se ve a tua educaçao.....quem tem cornos deve ser quem tu sabes...da tua laia?nao andei na escola contigo....vais trab?com essa educaçao deves andar a rrumar carros á moedinha,nao?mas nao acredito,pois esses,ao menos ,ainda respeitam....psico,retardados,frustrados?deves te estar a ver ao espelho,certo?
    quanto a trabalhar,tenho o meu emprego sim,no qual existe respeito de e para com,coisa que tu nao tens,visto as tuas maneiras assim o mostram...
    e mais 1 vez referem pessoas que nem conheço...enfim
    obsecado pelo best?estou tao interessado nele que ja nao la vou ha algum tempo....achas que me da motivaçao estar num server com personagens como tu la?ou com a equipa a fazer o que faz,nao me parece...acho que no vosso caso,acho que deviam levar uma cama para la e ficarem la,tanto é o gosto...
    digo + 1 vez,crescam e aparecam.....
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 1:38 am

    mentir e uma das melhores coisas que sabes fazer apolo parabens Razz

    trabalhas? so se for pro bronze Twisted Evil e respeito? voces nao teem respeito por ninguem vou eu ter por voces? cresce tu e aparecer nao digo porque comeco a assustar-me com gente que sofre esse tipo de problemas psicologicos No
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Qua Abr 06, 2011 1:45 am

    xiça já estou a ver que gostam muito dos vossos jogadores grande equipa do bestvip sempre a banir e a banir já no meu tempo foi uma guild inteira por espionagem e agora que se passa ? continuam a tratar mal os jogadores ui que mau que feios
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 1:45 am

    Apolo?
    la estas tu....quem é esse?algum amigo teu?so pode...
    avatar
    Inspector/Finanças


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Inspector/Finanças Qua Abr 06, 2011 2:03 am

    Eu sou mais uma prova de que o bestvip é um péssimo servidor, fui mal tratado, ofendido, e humilhado sem razoes para tal... Banem jogadores por lhes ganharem em porrada, banem jogadores por dizerem uma piada, banem jogadores sem apresentar provas, se as pessoas criticam ou se queixam sao banidas tambem, por tanto achei por bem desistir antes de começar a investir lá euro e tempo num jogo em que me arrisco a ser banido a qualquer momento sem razao alguma.

    Já fui banido 3 ou 4 vezes em todas elas sem razao para tal.
    -A primeira delas foi por matar um membro da equipa na vila. Rolling Eyes
    -A segunda tinha a minha conta bugada e ao fim de uma semana sempre a pedir ajuda, resolveram banir me por desrespeito á equipa. Laughing
    A terceira vez foi porque estava a fazer uma sugestao no forum porque ja nao se fazia yang no jogo, so quem tinha anel vip (euros)Fui banido no forum e no jogo..

    Para mim chegou nao vou criar mais contas!

    Gostava de perceber porque razao voces nao respeitando os jogadores no vosso proprio forum vêm para aqui tratar mal as pessoas que vem aqui dar as suas opinioes!...

    avatar
    BenLaden


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  BenLaden Qua Abr 06, 2011 2:05 am

    Pessoal não consigo registar-me no vosso server.

    Vejam o que acontece :
    https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulolq.png/

    Help Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    BestVip Comunidade Privada - Página 2 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:39 pm