Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.


    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Compartilhe

    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Qua Jul 20, 2011 5:01 pm

    Melhor servidor = http://www.mylastpvp.net/

    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Sab Jul 23, 2011 8:39 am

    Onde se encontram essas metins andantes? Nunca as vi..

    H4RDSTYLE

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  H4RDSTYLE em Sab Jul 23, 2011 10:50 am

    Olá as metins andantes encontram-se no Vale Submundo Fase 3.

    Abraço

    H4RDSTYLE

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  H4RDSTYLE em Sab Jul 23, 2011 7:30 pm

    Guerra Reinos Todos os Sábados ás 18H00
    Participa e ajuda o teu reino a ganhar o fabuloso prémio deste evento !




    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Sab Ago 06, 2011 10:39 pm

    Sao sempre os amarelos a ganhar -.-

    metinspecialist

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 22/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  metinspecialist em Seg Ago 08, 2011 8:07 pm

    Kalenji escreveu:Sao sempre os amarelos a ganhar -.-

    Só hackers e xiteres até mete nojo este server.

    Time

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/06/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Time em Ter Ago 09, 2011 11:24 pm

    Este servidor e muito bom recomendo aos amantes de pvm novos mapas , novas armas
    Grande servidor


    Melhor servidor PvM: BestVip
    Melhor servidor PvP:MylastPvp

    totos

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  totos em Sex Ago 19, 2011 7:08 pm

    sorry o melhor pvp e pvm servidor que anda aí é o addictmt2. Bestvip já era parou no tempo e está sempre com mau ambiente entre o pessoal já não há paciência.
    Não se faz mais nada senão aziar, não ha nada pra fazer no best

    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Dom Ago 21, 2011 10:12 pm

    addict? ainda é mais roubo que no best omg.. no addict pedem 40€ para meter vip, e no best 10€ -.-'''

    H4RDSTYLE

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  H4RDSTYLE em Seg Ago 22, 2011 10:20 pm

    Torneio PVM Este Sábado Ás 16H00

    LINK Inscrições-» http://forum.bestvip.biz/index.php?page=Thread&threadID=7595




    H4RDSTYLE

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  H4RDSTYLE em Sex Ago 26, 2011 9:35 pm

    Calendário de Eventos Semanais Actualizado.
    LINK


    P.S: É preciso estar registado no fórum para aceder ao link.

    Castigador

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Castigador em Sab Ago 27, 2011 4:25 pm

    totos escreveu:sorry o melhor pvp e pvm servidor que anda aí é o addictmt2. Bestvip já era parou no tempo e está sempre com mau ambiente entre o pessoal já não há paciência.
    Não se faz mais nada senão aziar, não ha nada pra fazer no best

    Realmente nao se faz nada no bestvip pois tipos como tu e muitos mais que jogam addict nota-se a merda que por la vai, cheio de bug´s servidor down cada 10 minutos e logo respondem aos jogadores como se fossem cães, mas claro ... digam que o bestvip nao presta sempre se sentem mais felizes pela vossa incompetencia.... Ja nao falo dos preços do itens shop pois é realmente de XULOS, enfim .....
    Querem mais detalhes, posso escrever um testamento de kaka que se passa no addict mas para os frustrados está impecavel pois BANS só mesmo ao miseros jogadores que nunca tiveram capacidades de ter alguma coisa num jogo pelo esforço tiveram que ir jogar addict pois é facil.... tipos como tu não deviam era estar numa sociadade como a que temos mas sim no meu do mato, tipo mongolia... ai sim és o maior rapaz, antes de falar do bestvip lava bem essa boca pois esta cheia de merda do teu servidor ADDICT = Adictos de direitos e inteligencia traumatica.
    Ver se vão ver um especialista para tratar do vosso problema.

    Um abraço
    FalCoN

    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Qui Set 22, 2011 1:38 pm

    totos escreveu:sorry o melhor pvp e pvm servidor que anda aí é o addictmt2. Bestvip já era parou no tempo e está sempre com mau ambiente entre o pessoal já não há paciência.
    Não se faz mais nada senão aziar, não ha nada pra fazer no best

    lol que cromo xD, o addict ja foi a vida e o bestvip continua sempre on xD
    alguem sabe se isto tem mc, para n estar a sacar sempre cliente??

    Castigador

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Castigador em Qui Set 22, 2011 3:45 pm

    Kalenji escreveu:
    totos escreveu:sorry o melhor pvp e pvm servidor que anda aí é o addictmt2. Bestvip já era parou no tempo e está sempre com mau ambiente entre o pessoal já não há paciência.
    Não se faz mais nada senão aziar, não ha nada pra fazer no best

    lol que cromo xD, o addict ja foi a vida e o bestvip continua sempre on xD
    alguem sabe se isto tem mc, para n estar a sacar sempre cliente??

    Ola ...

    o bestvip tem cliente proprio não usa mc, tens que sacar na pagina www.bestvip.biz.

    Abraço-

    totos

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  totos em Qui Set 22, 2011 10:30 pm

    Castigador escreveu:

    Realmente nao se faz nada no bestvip pois tipos como tu e muitos mais que jogam addict nota-se a merda que por la vai, cheio de bug´s servidor down cada 10 minutos e logo respondem aos jogadores como se fossem cães, mas claro ... digam que o bestvip nao presta sempre se sentem mais felizes pela vossa incompetencia.... Ja nao falo dos preços do itens shop pois é realmente de XULOS, enfim .....
    Querem mais detalhes, posso escrever um testamento de kaka que se passa no addict mas para os frustrados está impecavel pois BANS só mesmo ao miseros jogadores que nunca tiveram capacidades de ter alguma coisa num jogo pelo esforço tiveram que ir jogar addict pois é facil.... tipos como tu não deviam era estar numa sociadade como a que temos mas sim no meu do mato, tipo mongolia... ai sim és o maior rapaz, antes de falar do bestvip lava bem essa boca pois esta cheia de merda do teu servidor ADDICT = Adictos de direitos e inteligencia traumatica.
    Ver se vão ver um especialista para tratar do vosso problema.

    Um abraço
    FalCoN[/quote]
    realmente a forma comu falas vesse bem a equipa de porcaraia que tem o bestvip
    por isso é que vai fechar nunca passa dos 120 players on
    lava a boquinha antes de falares do addict eles fecharam e o bestvip tambem vai fechar.
    Voces vão dar o dinheiro de volta para os jogadores quando fexarem? Então nao digam que o addict roubou pq voces estão a fazr igual.
    Adeus bestvip bom fecho. Falcon vais po desemprego?? corrupto e ladão.

    totos

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  totos em Qui Set 22, 2011 10:31 pm

    Castigador escreveu:

    Realmente nao se faz nada no bestvip pois tipos como tu e muitos mais que jogam addict nota-se a merda que por la vai, cheio de bug´s servidor down cada 10 minutos e logo respondem aos jogadores como se fossem cães, mas claro ... digam que o bestvip nao presta sempre se sentem mais felizes pela vossa incompetencia.... Ja nao falo dos preços do itens shop pois é realmente de XULOS, enfim .....
    Querem mais detalhes, posso escrever um testamento de kaka que se passa no addict mas para os frustrados está impecavel pois BANS só mesmo ao miseros jogadores que nunca tiveram capacidades de ter alguma coisa num jogo pelo esforço tiveram que ir jogar addict pois é facil.... tipos como tu não deviam era estar numa sociadade como a que temos mas sim no meu do mato, tipo mongolia... ai sim és o maior rapaz, antes de falar do bestvip lava bem essa boca pois esta cheia de merda do teu servidor ADDICT = Adictos de direitos e inteligencia traumatica.
    Ver se vão ver um especialista para tratar do vosso problema.

    Um abraço
    FalCoN[/quote]

    realmente a forma comu falas vesse bem a equipa de porcaraia que tem o bestvip
    por isso é que vai fechar nunca passa dos 120 players on
    lava a boquinha antes de falares do addict eles fecharam e o bestvip tambem vai fechar.
    Voces vão dar o dinheiro de volta para os jogadores quando fexarem? Então nao digam que o addict roubou pq voces estão a fazr igual.
    Adeus bestvip bom fecho. Falcon vais po desemprego?? corrupto e ladão.

    H4RDSTYLE

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  H4RDSTYLE em Sex Set 23, 2011 5:59 pm

    O Bestvip não vai fechar, está para breve a sua expansão.

    Onde irá sair o Submundo 3, Novo Cliente, Novo Bosse com skills, entre outros.
    Agora que o Addict fechou, nem argumentos tens para cá vir comentar.


    totos

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  totos em Sab Set 24, 2011 3:27 am

    Fechou o addict mas era fixe, e o bestvip também vai fechar pois é o que dizem todos, voces só não avisam o ppl para o ppl meter sempre euros. Suspect
    E mesmo com o addict fechado num vou para esse server prefiro outros novos esse é só tretas.

    Illusion

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Illusion em Seg Set 26, 2011 5:04 am

    Actualizações previstas a serem implementadas até dia 30 Setembro.

    - Nova versão do client, alguns erros corrigidos como o das PMs
    - Vale Submundo, 3ºfase e Cela Minotauro. O Guerreiro 4ºfase sairá depois de conseguirem matar o Minotauro
    - Correção 6ºskill em todos os Personagens

    Com isto vem também Equipamentos, Recursos e novos objectivos.

    Tópico das actualizações: http://forum.bestvip.biz/index.php?page=Thread&threadID=9100

    ninischmidt

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/09/2011

    Dúvida

    Mensagem  ninischmidt em Seg Set 26, 2011 1:41 pm

    Ah, eu entrei no site, e fui me cadastrar, coloquei ID, senha, email,e tudo... só que ta dando errado. Mad
    E lá tem assim 'C. Apagar Char' < isso ai é tipo uma senha pra apagar o char ou oq? se é... de que forma tenho que fazer essa senha (numeros, letras)?
    Thanks! tongue I love you

    Illusion

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Illusion em Seg Set 26, 2011 4:27 pm

    [quote="ninischmidt"]Ah, eu entrei no site, e fui me cadastrar, coloquei ID, senha, email,e tudo... só que ta dando errado. :x
    E lá tem assim 'C. Apagar Char' < isso ai é tipo uma senha pra apagar o char ou oq? se é... de que forma tenho que fazer essa senha (numeros, letras)?
    Thanks! :tongue: :heart: [/quote]

    Tens que ter atenção a todos os campos:
    ID Conta: 8-16 caracteres (apenas a-Z,0-9)
    Nick do fórum: Obrigatório por nick correcto do fórum
    Password: 8-16 caracteres (apenas a-Z,0-9)
    E-Mail: max. 40 caracteres
    C. Apagar Char: 7 caracteres (apenas a-Z,0-9)
    Pergunta Secreta: 3-16 caracteres

    E também preencher o Captcha correctamente, se preencheres como aí está não dá qualquer erro.
    Cumprimentos

    totos

    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  totos em Qua Set 28, 2011 4:40 am

    Illusion escreveu:Actualizações previstas a serem implementadas até dia 30 Setembro.

    - Nova versão do client, alguns erros corrigidos como o das PMs
    - Vale Submundo, 3ºfase e Cela Minotauro. O Guerreiro 4ºfase sairá depois de conseguirem matar o Minotauro
    - Correção 6ºskill em todos os Personagens

    Com isto vem também Equipamentos, Recursos e novos objectivos.

    Tópico das actualizações: http://forum.bestvip.biz/index.php?page=Thread&threadID=9100

    as skills estavam bugadas tiravam bue dano aos que mudaram de raça estava tudo marado não acredito muito que já esteja bom. Ainda há pessoal a queixar -se do dano

    Illusion

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Illusion em Qua Set 28, 2011 6:47 am

    ??
    As skills novas estão a dar dano 0, e agora já foram resolvidas..E dizes que tiram muito? Se achas que 0 é muito..o que será para ti tirar pouco? lol..que ridiculo

    Kalenji

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2011

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Kalenji em Sex Set 30, 2011 2:10 am

    pessoal compro lunar perfeita, se alguem tiver mande pm

    Illusion

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/12/2010

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Illusion em Dom Out 09, 2011 5:34 am

    Servidor reaberto já com todas as actualizações.

    Link novo cliente: multiupload.com CRPY2JNDU4

    Conteúdo patrocinado

    Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24H

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 1:10 pm