Metin2 Private Servers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.


+7
tr3eguas
Ricardo Santos
totos
gozmos
pvservers
bestmetin
H4RDSTYLE
11 participantes

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  H4RDSTYLE Seg Abr 11, 2011 5:37 am

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 990044


    Este projecto é um servidor que pode oferecer um bom jogo sem LAG, não é por hamachi, tem cliente próprio, 4 CH Online 24/7 e para mais um desenvolvimento fora do comum.

    Este servidor actualmente teve grandes actualizações que nos veio trazer novos items entre eles (armas exclusivas e armaduras).
    Devem estar a pensar que eventos não existem no servidor? Existem todos os fins-de-semana existem eventos, eventos esses muito bons com grandes oportunidades para os jogadores em termos de jogo, bons prémios entre outros.



    Eventos:

    Spoiler:



    Mapas:

    Spoiler:


    Montadas

    Spoiler:





    Novas Metins:

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Metins


    Novas Armaduras:

    Warrior e Ninja:

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Armaduraswarriorninja



    Sura e Shaman:

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Armadurassurashaman


    Pedras +6
    Nível Máximo 127
    Nível antes do nome



    BestVip no YouTube
    https://www.youtube.com/user/BestvipCP


    BestVip no Facebook
    BestVip Facebook



    RATES do servidor:

    EXP: 20 % | 30 % | 50 %
    YANG: 100 %

    Como ter uma conta no Bestvip?

    Site: http://bestvip.biz/

    Registo: http://site.bestvip.biz/index.php?s=register

    Download Cliente: http://site.bestvip.biz/index.php?s=downloads



    A Equipa BestVip deseja um bom jogo e que se divirtam neste grande servidor


    Última edição por H4RDSTYLE em Sex Abr 15, 2011 8:33 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Ter Abr 12, 2011 10:19 pm

    ora bem,voces continuam com a propaganda enganosa.
    aqui esta um print de algo que nunca poderia acontecer nestas armas,a nao ser se fossem feitas por parte de alguem da equipa.
    Andamos a gastar euros para que?`para haver meninos "bonitos",e amigos de membros da equipa que andam com estas coisas?
    pra quem me criticou, e falou que tinham amigos da equipa e que eles nao tinham nada de especial,expliquem agora isto......

    anda-se a gastar tempo,euros,yang a fazer equipes,para depois haver estas "dualidades"......
    Depois as pessoas queixam-se e ainda por cima somos aziados,bla bla,bla bla......

    sem mais comentarios a este server,pois mexer na .....,nao vale a pena.ja cheira mal...
    Spoiler:
    [
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  pvservers Qua Abr 13, 2011 7:25 am

    nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused
    avatar
    gozmos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/02/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  gozmos Qua Abr 13, 2011 9:35 pm

    pvservers escreveu:nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused


    Não existe corrupção alguma, corruptos são vocês que são banidos e problemáticos, nem perguntaram a equipa de quem era o equipamento mas sim falam mal do servidor porque são problemáticos e só arranjam confusão, gente como vós em todos os servidores são desprezados ao nível mais alto, mesmo por atitudes deste tipo que tiveram agora, da para entender ao longe aquilo que são e pretendem, mas não conseguem porque bestvip é e será sempre bestvip, a arma é minha e o char é meu, sou coma do jogo e tenho muitos mais equips desse género e nem imaginas quantos, para testes e outros fins.. nenhum jogador usa equips editados.
    Com todo o gosto que venho aqui representar a comunidade bestvip e o melhor servidor da Europa. deixo apenas uma sugestão a vocês pequenos, cresçam e e vão aprender a socializar para poderem adquirir informação útil as vossas ideias irónicas.


    A todos os jogadores bestvip, eles sabem perfeitamente a comunidade que temos, o servidor que temos e a equipa que somos, espero com isto que todos vejam por vós o que é ver alguém com esta atitude baixa e infeliz, que se limita a vir aqui sem dar a cara, difamar o servidor mas ainda joga lá feito puto de 2 anos que não larga a xuxa.
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Qui Abr 14, 2011 6:09 am

    gozmos escreveu:
    pvservers escreveu:nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused


    Não existe corrupção alguma, corruptos são vocês que são banidos e problemáticos, nem perguntaram a equipa de quem era o equipamento mas sim falam mal do servidor porque são problemáticos e só arranjam confusão, gente como vós em todos os servidores são desprezados ao nível mais alto, mesmo por atitudes deste tipo que tiveram agora, da para entender ao longe aquilo que são e pretendem, mas não conseguem porque bestvip é e será sempre bestvip, a arma é minha e o char é meu, sou coma do jogo e tenho muitos mais equips desse género e nem imaginas quantos, para testes e outros fins.. nenhum jogador usa equips editados.
    Com todo o gosto que venho aqui representar a comunidade bestvip e o melhor servidor da Europa. deixo apenas uma sugestão a vocês pequenos, cresçam e e vão aprender a socializar para poderem adquirir informação útil as vossas ideias irónicas.


    A todos os jogadores bestvip, eles sabem perfeitamente a comunidade que temos, o servidor que temos e a equipa que somos, espero com isto que todos vejam por vós o que é ver alguém com esta atitude baixa e infeliz, que se limita a vir aqui sem dar a cara, difamar o servidor mas ainda joga lá feito puto de 2 anos que não larga a xuxa.

    pra ja sr.coma,nao estou banido,mas tambem nao estou jogando!É com essa tua arrogancia que vens para aqui,que mts jogadores deixam o server,pois aqui ainda podem expressar o seu descontentamento sem serem banidos por difamacao!
    E vens falar que somos problemáticos(ainda nao percebi porque falas no plural),aqui mostras o respeito para quem pertence á comunidade(felizmente,ja nao pertenço por opcao)!
    mais 1 vez digo,nao tenho conta banida,e esses "chars" de teste,como dizes, sao para andar a porrada na cidade?sao esses os testes?armados em campeoes?a gozar com quem passa horas e euros para tentarem ter qualquer coisa?querem se mostrar?fazer como o teu irmao fez numa war?que estava a perder e mudou para dragao azul para ganhar,pois tb é coma?ate tiraram prints e tudo.
    Voces todos (comas)jogaram no oficial e foram todos banidos,por que???ja sei,pelo respeito,certo?e vêm para aqui com moralidades....
    quanto a criancas de 2 anos,tu com as tuas atitudes e que pareces mais 1 delas,aprende tu a socializar e respeitar os comentarios e acima de tudo,apreende a aceitar que nem tudo esta bem.

    quando voces resolverem ser adultos,pode ser que volte,mas para isso teria que haver mts mudanças,principalmente vossas,visto que de players nao tenho queixa.

    num server privado,ha que haver respeito e imparcialidade(todos que jogo e joguei funciona,menos esse),e acima de tudo,os responsaveis pelos mesmos,como o teu caso,nao devem exibir-se como tu o fazes.
    Quanto a ser o melhor da europa...isso é para rir?só pode....está tao bem rankado que nem aparece na lista de rank dos melhores server´s.
    mas,em parte tens razao,na lista de ban´s de ve ser o melhor e maior(e + falso)

    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Qui Abr 14, 2011 6:26 am

    bestmetin escreveu:
    gozmos escreveu:
    pvservers escreveu:nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused


    Não existe corrupção alguma, corruptos são vocês que são banidos e problemáticos, nem perguntaram a equipa de quem era o equipamento mas sim falam mal do servidor porque são problemáticos e só arranjam confusão, gente como vós em todos os servidores são desprezados ao nível mais alto, mesmo por atitudes deste tipo que tiveram agora, da para entender ao longe aquilo que são e pretendem, mas não conseguem porque bestvip é e será sempre bestvip, a arma é minha e o char é meu, sou coma do jogo e tenho muitos mais equips desse género e nem imaginas quantos, para testes e outros fins.. nenhum jogador usa equips editados.
    Com todo o gosto que venho aqui representar a comunidade bestvip e o melhor servidor da Europa. deixo apenas uma sugestão a vocês pequenos, cresçam e e vão aprender a socializar para poderem adquirir informação útil as vossas ideias irónicas.


    A todos os jogadores bestvip, eles sabem perfeitamente a comunidade que temos, o servidor que temos e a equipa que somos, espero com isto que todos vejam por vós o que é ver alguém com esta atitude baixa e infeliz, que se limita a vir aqui sem dar a cara, difamar o servidor mas ainda joga lá feito puto de 2 anos que não larga a xuxa.

    pra ja sr.coma,nao estou banido,mas tambem nao estou jogando!É com essa tua arrogancia que vens para aqui,que mts jogadores deixam o server,pois aqui ainda podem expressar o seu descontentamento sem serem banidos por difamacao!
    E vens falar que somos problemáticos(ainda nao percebi porque falas no plural),aqui mostras o respeito para quem pertence á comunidade(felizmente,ja nao pertenço por opcao)!
    mais 1 vez digo,nao tenho conta banida,e esses "chars" de teste,como dizes, sao para andar a porrada na cidade?sao esses os testes?armados em campeoes?a gozar com quem passa horas e euros para tentarem ter qualquer coisa?querem se mostrar?fazer como o teu irmao fez numa war?que estava a perder e mudou para dragao azul para ganhar,pois tb é coma?ate tiraram prints e tudo.
    Voces todos (comas)jogaram no oficial e foram todos banidos,por que???ja sei,pelo respeito,certo?e vêm para aqui com moralidades....
    quanto a criancas de 2 anos,tu com as tuas atitudes e que pareces mais 1 delas,aprende tu a socializar e respeitar os comentarios e acima de tudo,apreende a aceitar que nem tudo esta bem.

    quando voces resolverem ser adultos,pode ser que volte,mas para isso teria que haver mts mudanças,principalmente vossas,visto que de players nao tenho queixa.

    num server privado,ha que haver respeito e imparcialidade(todos que jogo e joguei funciona,menos esse),e acima de tudo,os responsaveis pelos mesmos,como o teu caso,nao devem exibir-se como tu o fazes.
    Quanto a ser o melhor da europa...isso é para rir?só pode....está tao bem rankado que nem aparece na lista de rank dos melhores server´s.
    mas,em parte tens razao,na lista de ban´s de ve ser o melhor e maior(e + falso)

    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Qui Abr 14, 2011 6:28 am

    bestmetin escreveu:
    gozmos escreveu:
    pvservers escreveu:nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused


    Não existe corrupção alguma, corruptos são vocês que são banidos e problemáticos, nem perguntaram a equipa de quem era o equipamento mas sim falam mal do servidor porque são problemáticos e só arranjam confusão, gente como vós em todos os servidores são desprezados ao nível mais alto, mesmo por atitudes deste tipo que tiveram agora, da para entender ao longe aquilo que são e pretendem, mas não conseguem porque bestvip é e será sempre bestvip, a arma é minha e o char é meu, sou coma do jogo e tenho muitos mais equips desse género e nem imaginas quantos, para testes e outros fins.. nenhum jogador usa equips editados.
    Com todo o gosto que venho aqui representar a comunidade bestvip e o melhor servidor da Europa. deixo apenas uma sugestão a vocês pequenos, cresçam e e vão aprender a socializar para poderem adquirir informação útil as vossas ideias irónicas.



    pra ja sr.coma,nao estou banido,mas tambem nao estou jogando!É com essa tua arrogancia que vens para aqui,que mts jogadores deixam o server,pois aqui ainda podem expressar o seu descontentamento sem serem banidos por difamacao!
    E vens falar que somos problemáticos(ainda nao percebi porque falas no plural),aqui mostras o respeito para quem pertence á comunidade(felizmente,ja nao pertenço por opcao)!
    mais 1 vez digo,nao tenho conta banida,e esses "chars" de teste,como dizes, sao para andar a porrada na cidade?sao esses os testes?armados em campeoes?a gozar com quem passa horas e euros para tentarem ter qualquer coisa?querem se mostrar?fazer como o teu irmao fez numa war?que estava a perder e mudou para dragao azul para ganhar,pois tb é coma?ate tiraram prints e tudo.
    Voces todos (comas)jogaram no oficial e foram todos banidos,por que???ja sei,pelo respeito,certo?e vêm para aqui com moralidades....
    quanto a criancas de 2 anos,tu com as tuas atitudes e que pareces mais 1 delas,aprende tu a socializar e respeitar os comentarios e acima de tudo,apreende a aceitar que nem tudo esta bem.

    quando voces resolverem ser adultos,pode ser que volte,mas para isso teria que haver mts mudanças,principalmente vossas,visto que de players nao tenho queixa.

    num server privado,ha que haver respeito e imparcialidade(todos que jogo e joguei funciona,menos esse),e acima de tudo,os responsaveis pelos mesmos,como o teu caso,nao devem exibir-se como tu o fazes.
    Quanto a ser o melhor da europa...isso é para rir?só pode....está tao bem rankado que nem aparece na lista de rank dos melhores server´s.
    mas,em parte tens razao,na lista de ban´s de ve ser o melhor e maior(e + falso)

    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Qui Abr 14, 2011 6:36 am

    bestmetin escreveu:
    gozmos escreveu:
    pvservers escreveu:nem vale a pena comentar servers assim
    há ai tanto server BOM este é que nem vale a pena só corrupção e confusão confused


    Não existe corrupção alguma, corruptos são vocês que são banidos e problemáticos, nem perguntaram a equipa de quem era o equipamento mas sim falam mal do servidor porque são problemáticos e só arranjam confusão, gente como vós em todos os servidores são desprezados ao nível mais alto, mesmo por atitudes deste tipo que tiveram agora, da para entender ao longe aquilo que são e pretendem, mas não conseguem porque bestvip é e será sempre bestvip, a arma é minha e o char é meu, sou coma do jogo e tenho muitos mais equips desse género e nem imaginas quantos, para testes e outros fins.. nenhum jogador usa equips editados.
    Com todo o gosto que venho aqui representar a comunidade bestvip e o melhor servidor da Europa.

    A todos os jogadores bestvip, eles sabem perfeitamente a comunidade que temos, o servidor que temos e a equipa que somos, espero com isto que todos vejam por vós o que é ver alguém com esta atitude baixa e infeliz, que se limita a vir aqui sem dar a cara, difamar o servidor mas ainda joga lá feito puto de 2 anos que não larga a xuxa.

    pra ja sr.coma,nao estou banido,mas tambem nao estou jogando!É com essa tua arrogancia que vens para aqui,que mts jogadores deixam o server,pois aqui ainda podem expressar o seu descontentamento sem serem banidos por difamacao!
    E vens falar que somos problemáticos(ainda nao percebi porque falas no plural),aqui mostras o respeito para quem pertence á comunidade(felizmente,ja nao pertenço por opcao)!
    mais 1 vez digo,nao tenho conta banida,e esses "chars" de teste,como dizes, sao para andar a porrada na cidade?sao esses os testes?armados em campeoes?a gozar com quem passa horas e euros para tentarem ter qualquer coisa?querem se mostrar?fazer como o teu irmao fez numa war?que estava a perder e mudou para dragao azul para ganhar,pois tb é coma?ate tiraram prints e tudo.
    Voces todos (comas)jogaram no oficial e foram todos banidos,por que???ja sei,pelo respeito,certo?e vêm para aqui com moralidades....
    quanto a criancas de 2 anos,tu com as tuas atitudes e que pareces mais 1 delas,aprende tu a socializar e respeitar os comentarios e acima de tudo,apreende a aceitar que nem tudo esta bem.

    num server privado,ha que haver respeito e imparcialidade(todos que jogo e joguei funciona,menos esse),e acima de tudo,os responsaveis pelos mesmos,como o teu caso,nao devem exibir-se como tu o fazes.
    Quanto a ser o melhor da europa...isso é para rir?só pode....está tao bem rankado que nem aparece na lista de rank dos melhores server´s.
    mas,em parte tens razao,na lista de ban´s de ve ser o melhor e maior(e + falso)


    ESTE sr gozmos pensa que é dono de tudo até dos foruns que sao publicos é muito power mesmo este gozmos
    ALIAS FICAM JA AVISADOS QUE ELE BAN QUEM LHE APETECER. QUE NO BEST É ASSIM QUE FUNCIONA.
    ALI AS REGRAS É ELE QUE INVENTA, POR ISSO NAO SE METAM COM ELE, NEM NO SERVER DELE
    ELE JÁ AVISOU VARIAS VEZES, SO QUEM FOR BURRO É QUE NAO ENTENDE.
    O SERVER É DELE E ELE É QUE FAZ AS REGRAS E MANDA, PORTANTO VAMOS MAS É JOGAR PARA SERVERS QUE SEJAM NOSSOS E NAO DO GOZMOS
    SERVERS QUE TENHAM REGRAS, E NAO SEJA A EQUIPA QUE AS INVENTA
    VAMOS JOGAR PARA UM SERVER EM QUE SE PODE FAZER SUGESTOES E FALAR COM A EQUIPA
    QUE NESTE TÁ TUDO VISTO

    BOA GOZMOS FICA COM O TEU SERVER E COM A TUA EQUIPA AI A JOGAR E AMIGOS
    SERVERS DE AMIGOS E DE SGA E GM HA AI MUITOS ÁS MOSCAS
    ainda ia ao jogo de vez em quando mas agora ta visto que nao presta mesmo king
    avatar
    H4RDSTYLE


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  H4RDSTYLE Qui Abr 14, 2011 9:20 am

    Felizmente ainda existe servidores com regras.
    Força BestVip !
    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Sex Abr 15, 2011 2:59 am

    H4RDSTYLE escreveu:Felizmente ainda existe servidores com regras.
    Força BestVip !

    pena as regras serem inventadas pelos COMA para proteger os amigos , que ganda lol
    pena as regras só servirem para proteger os lambe botas
    quem quiser que vá ver como é facil ficar sem conta depois de gastar muitos euros para upar comprar cabelo bugado comprar armas e outras coisas e depois vem o coma e ban pq hoje estou com neura
    avatar
    gozmos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/02/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  gozmos Sex Abr 15, 2011 5:27 am

    Os euros não fazem o servidor ser teu e poderes geri-lo ou criar regras, tu ou outros. aqui quem decide somos nós e não jogadores que pensam que gastam euros para mandar no trabalho dos outros. gastas para ter benefícios e por gastares és na mesma obrigado a cumprir regras, caso não, sim serás castigado consoante o problema e a gravidade.

    É pena este ser um fórum com pouca gente, e possivelmente sem administração visível. significa que podem continuar dizer e falar de tudo.

    Hoje falei com um jogador que foi banido por vossa culpa, através do tal print que foi feito, e ele apenas disse:

    Nós queremos jogar mas tu não deixas.

    Agora pergunto eu não deixo?
    nós quem?

    penso que todos sabem responder a essas perguntas.está visível aqui.
    Se pensam que vão adquirir as contas com estas chantagens estão enganados.

    Nós deixamos todos os jogadores jogar e cada vez queremos mais jogadores, porque sim temos combatido contra este tipo de situações por sermos os melhores.
    quase todos os problemas partem de jogadores de outros servidores, e jogadores banidos por problemas deste tipo.


    Sem mais dizer. cumprimentos.

    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 15, 2011 6:06 am

    gozmos escreveu:Os euros não fazem o servidor ser teu e poderes geri-lo ou criar regras, tu ou outros. aqui quem decide somos nós e não jogadores que pensam que gastam euros para mandar no trabalho dos outros.


    Hoje falei com um jogador que foi banido por vossa culpa, através do tal print que foi feito, e ele apenas disse:

    Nós queremos jogar mas tu não deixas.

    Agora pergunto eu não deixo?
    nós quem?

    penso que todos sabem responder a essas perguntas.está visível aqui.



    ora la vamos nos bater no ceguinho novamente....!
    Nunca disse que queria mandar no server,mas sim disse que nao aceitavas sugestoes ou criticas,bem diferente!
    Hoje baniste 1 jogador por causa do print?pois,só mostra td aquilo que falei,que nao tens escrupulos,banes as pesoas sem teres noçao de por quantos maos esse print passou,banes so porque te apeteceu....!

    "nos queremos jogar e tu nao deixas"!sabes o portugues?nao parece.se calhar quando se estava a referir a nos,nesse contexto,estava a referir-se a ele como jogador e ha comunidade,pois demonstras aqui + 1 vez o que digo,banes jogadores so porque queres,sem ter nocao da realidade!
    so lamento informar-te que baniste os jogadores errados,pois a minha continua bem on!
    Ganha atitude de gente!
    avatar
    gozmos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/02/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  gozmos Sex Abr 15, 2011 6:59 am

    boa sorte no que pretendem. vou deixar de passar aqui pelo facto de não haver administração, não vou descer ao teu nível porque
    não faz parte do meu carácter.

    Em relação aos bans sim faço o que quero e quando quero quando chega a estes fins eu também tenho meios
    suficientes para poder esclarecer as coisas.
    Agora não vou debater mais esta conversa com mentalidades de frustração e difamação, pior quando cometem erros e não os admitem nem sabem comportar-se como civilizados.

    Já reparaste que o autor do print está banido e afirmou isso, seja quem for o problema resolve-se.hoje ou amanha não importa.
    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Sex Abr 15, 2011 7:08 am

    gozmos escreveu:
    Em relação aos bans sim faço o que quero e quando quero quando chega a estes fins eu também tenho meios
    suficientes


    FINALMENTE confessado pelo proprio dono do server ele é que manda , ele é que sabe e ban as pessoas pq tem poder para isso

    agora experimentem ir para lá jogar e ficar sem conta pq é mesmo muito fixe este server affraid cheers bom

    a unica regra que funciona neste server é apenas uma - QUEM MANDA SAO ELES E NAO AS REGRAS ... PONTO FINAL
    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Sex Abr 15, 2011 7:25 am

    gozmos escreveu:É pena este ser um fórum com pouca gente, e possivelmente sem administração visível. significa que podem continuar dizer e falar de tudo.Hoje falei com um jogador que foi banido por vossa culpa, através do tal print que foi feito, e ele apenas disse:

    Nós queremos jogar mas tu não deixas.



    pois este forum deixa te muitooooo nervoso ... claro claro drunken aqui o teu POWER nao funciona . nao podes chegar aqui e banir todo o pessoal só porque dizem a verdade
    é comico nao é ?

    pois aprende a viver com isso tu so mandas no teu podre server que em breve fica só com os teus amigos lambe botas

    até ouvi dizer que desbaniste todas as contas do pessoal que te insultou o teu proprio irmao e que insultaram toda a equipa no xat geral

    grande desespero, desbanir banidos permanentes de há 2 meses que difamaram insultaram e abandalharam o teu lindo server
    e agora foram todos desbanidos!!!
    és comico secalhar vou arranjar os prints do que eles disseram no geral da equipa do bestvip
    mas agora até sao da equipa LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    avatar
    Ricardo Santos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  Ricardo Santos Sex Abr 15, 2011 6:52 pm

    Não percebo, vocês criticam criticam criticam.. Se o servidor não fosse bom, ou não tivesse qualquer qualidade estaria a ser falado? Se acham que é um servidor que não vale a pena pq o comentam tanto?

    Acho que há ai uma espécie de ressentimento.

    Já foi dito e bem dito que independentemente do utilizador pagar a taxa de VIP ou itemshop tem que cumprir com as regras! Não é por largar euros que é beneficiado.

    Eu acho que vocês são da espécie dos problemáticos, por onde passam têm que arranjar sempre problemas e criticar o trabalho dos outros.

    Se são supra-sumos juntem-se e criem o vosso servidor! vejam o que custa criar, manter e controlar um grande número de jogadores. Vocês nunca puseram a mão na massa e estão sempre a mandar a baixo.

    Vêm sempre com o argumento que utilizadores são favorecidos outros não podem mexer a cabeça que tão a ser banidos.
    Sempre me fiz ouvir no servidor e nunca fui advertido se quer! Quando se critica ou se está contra algo que não se concorda à que saber criticar! Não é argumentar de forma inflamatória. Perdem logo a razão.

    Enfim. Mais uma vez digo repito ! não ganho nada com isto, apenas sinto que não estão a ser justos com comentários tão pejorativos.

    O vosso problema é a generalização. Quer dizer, imaginem: Somos todos do mesmo clube, vamos todos ao futebol, e no meio há um inegrume que resolve fazer asneiras. Ao fim classificam os adeptos como bestas, vândalos etc. Tu, eu todos estávamos no meio, sentes-te classificado como tal? Será justo classificar um acto de uma pessoa como se fosse praticado por todos?

    Será justo classificar o servidor, serviço, suporte como mau apenas pq houve um dia que algo não correu como devia?


    .. Enfim
    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  totos Sex Abr 15, 2011 7:23 pm

    Ricardo Santos escreveu:Não percebo, vocês criticam criticam criticam.. Se o servidor não fosse bom, ou não tivesse qualquer qualidade estaria a ser falado? Se acham que é um servidor que não vale a pena pq o comentam tanto?


    .. Enfim


    essa é realmente a conclusao mais obvia,
    se um servidor é mal falado é porque é bom hahahahah
    se um servidor é malfalado e até prints há , a unica conclusao que podes tirar é esta
    nao é malfalado é desmascarado pq malfalado é difamar
    desmascarar é trazer a verdade para todos
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 15, 2011 7:55 pm

    ricardo,o caso nao foi 1 dia que correu mal,JA HA MTS QUE CORRE MAL.....bem diferene o caso!
    e como o Gozmos ainda veio afirmar,bane quem quer quando quer...isto sao palavras dele aqui no topico,nao inventei nada,so vim dar o meu desagrado.
    o server ate e engraçado,mas com 1 equipa como esta,nao da gosto estar num server,que como ele disse,faz bem o que quer e entender...!
    vou gastar tempo num server destes??
    ainda estou no meu perfeito juizo,graças a deus......

    e tens razao numa coisa...ha que saber criticar...e ha que saber aceitar as criticas..que neste caso,e está aqui + que provado,que estes srs nao aceitam criticas de forma alguma...que eles fazem:
    banem por difamacao!como o sr gozmos ainda a pouco falou,baniu um jogador pelo print aqui postado por mim,sem se dar ao trabalho sequer de saber por quantas maos essse mesmo print andou,e quem o mandou....
    ban quando quer e apetece,so porque nao aceita criticas nem comentarios....só lamento e que jogadores estejam a ser penalizados por algo que nao fizeram,mas nao retiro 1 palavra do que disse em relacao a esse sr.
    nao tem moral,nem capacidade,é arrogante,tendencioso e mimado.é por isso que mts jogadores ja se foram embora e mts estao a ir...como ele disse:sabem bem a equipa que tem....
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Seg Abr 18, 2011 8:08 pm

    isso sim,totos,tens opiniao equivalente a minha...entao bane-se jogadores "permanentemente" por difamaçao á equipa e passado 2 meses,retornam ao jogo e +...
    vao fazer parte da equipa...!
    Quanto te pagaram??? Smile

    asssim eu tb queria...(receber,n pagar)...e depois nao ha corrupcao....lolololol
    ja vi a fazerem comentarios sobre pessoas casadas,com filhos e sem idade para estas coisas....

    nao tendes vergonha dos comentarios?quando voces mesmos,comas,sois 3 marmanjoes adultos com a vossa propria "mamã" a jogar,mmorpg´s a pagar,tipo perfectworld,metin oficial,.....etc????
    sois vos que andais ou somos nos que andamos a pagar os vossos vicios?depois ainda banem pessoas so porque apetecem...
    ainda bem que eu nao sou "mamã"....mas com filhos como vos,ficaria governada...XD

    isto atirar pedras sem saber em que telhados cai....lololololol

    P.s:ja me descobriste,sr.Gozmos???ainda estou on....como referi,vais ter de banir quase todo o server para me banir,visto tu banes quando te apetece...
    vai continuando a tentar....
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  pvservers Qua Abr 20, 2011 6:13 pm

    bestmetin escreveu:o gozmos faz bem o que quer e entender...!
    vou gastar tempo num server destes??
    ainda estou no meu perfeito juizo,graças a deus......

    nao retiro 1 palavra do que disse em relacao a esse sr.
    nao tem moral,nem capacidade,é arrogante,tendencioso e mimado.é por isso que mts jogadores ja se foram embora e mts estao a ir...como ele disse:sabem bem a equipa que tem....


    Última edição por pvservers em Qua Abr 20, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  pvservers Qua Abr 20, 2011 6:17 pm

    bestmetin escreveu:ricardo,o caso nao foi 1 dia que correu mal,JA HA MTS QUE CORRE MAL.....bem diferene o caso!
    e como o Gozmos ainda veio afirmar,bane quem quer quando quer...isto sao palavras dele aqui no topico,nao inventei nada,so vim dar o meu desagrado.
    o server ate e engraçado,mas com 1 equipa como esta,nao da gosto estar num server,que como ele disse,faz bem o que quer e entender...!
    vou gastar tempo num server destes??
    ainda estou no meu perfeito juizo,graças a deus......

    e tens razao numa coisa...ha que saber criticar...e ha que saber aceitar as criticas..que neste caso,e está aqui + que provado,que estes srs nao aceitam criticas de forma alguma...que eles fazem:
    banem por difamacao!como o sr gozmos ainda a pouco falou,baniu um jogador pelo print aqui postado por mim,sem se dar ao trabalho sequer de saber por quantas maos essse mesmo print andou,e quem o mandou....
    ban quando quer e apetece,so porque nao aceita criticas nem comentarios....só lamento e que jogadores estejam a ser penalizados por algo que nao fizeram,mas nao retiro 1 palavra do que disse em relacao a esse sr.
    nao tem moral,nem capacidade,é arrogante,tendencioso e mimado.é por isso que mts jogadores ja se foram embora e mts estao a ir...como ele disse:sabem bem a equipa que tem....

    confirmo e sublinho

    ainda há dias baniram mais de 8 ou 9 tops e estava lá no forum a explicar que esses bans foram todos baseados em regras que nao existem mas os COMAS apagaram tudo e ainda tiveram a lata de dizer que eles é que fazem as regras
    portanto podes ser banido por matar um mob se eles assim o quiserem , ridiculos mesmo
    banir 2 tops por roubarem metin a um menino de outro reino amigo da equipa
    banir o top por ter visto um print que achou que era ilegal e printou para mostrar a equipa e amigos
    banir tops pq um TGM se engana mas nao podem admitir que ele se enganou
    banir tudo e todos sem saber o que anda a fazer
    é só rir ali
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 22, 2011 6:02 am

    " A Realidade Deste Servidor,Stoudemire, tu fazes de tudo para agradar ao futur ao sabe e aos outros, não tens personalidade própria? :/
    Acredita que eu sei do que falo que quando eras da GetEven que era o ''meu território'' se eu te mandasse cavar batatas tu ias e ainda dizias obrigado.
    E andas a defender esses miudos com dupla personalidade porquê? Basta um COMA meter um char na guild que aquilo que mais vê é insultos à equipa mas depois como eles à frente do gozmos e etc andam sempre a lember os pés e etc são vistos como pessoas exelente lool
    Infelizmente não tenho prints de nada porque achei que as conversas eram privadas e eu estava de acordo com o que eles diziam.
    Mas se há coisa que não tenho é dupla personalidade digo aquilo que penso quer gostem quer não por isso tenho muitos inimigos mas é para o lado que durmo melhor porque sei que melhor que eles todos e já lhes disse isso na cara por diversas vezes.
    Só fui banida uma vez e foi por ter equips de GM com extras que não é possível calhar a mais ninguém mas acham que fui eu que criei esses ekips? Apenas os COMAS os podem criar mas mesmo assim engoli o orgulho e fui pedir desculpa por uma coisa que não tive culpa. Não tenho culpa que os amigos do gozmos entrem na contra dele e vejam um elmo com 40dm 20dh 40% res sura 40% res shaman e pedra anti shaman e também queiram o mesmo. E o gozmos da lhes esses ekips e depois eles vão vender esses mesmos ekips.
    Mas é assim isto no inicio era muito bonito eu não me importava de ver os SGAs a passar me à frente no rank de tops sem nunca terem upado mas isto começou a meter nojo quando aconteceu o mesmo com amigos deles e amigos dos amigos.
    Agora neste servidor o que reino é a desordem onde quem a equipa não gosta é banido sem razão nenhuma.
    Já para não falar nos carregamentos especiais lool que é basicamente pagar para ser desbanido.
    Entre estas coisas tristes que o servidor tem a que mais me desagrada é o facto de os COMAS mesmo com ekips feitos quando perdem em duelo ficam de tal maneira aziados que só descançam quando banem esse mesmo jogador e estou a falar mais precisamente do GoldWar.

    PS: ainda gostava de saber porquê que o meu ban não aparece no pillory? Podem meter difamação, já que estão sem ideias "





    ora bem,aqui vem mais 1 print postado no vosso forum,sr.Coma,em relaçao aos ditos "equipes" que nem imaginamos e pertencem a "chars" de testes.....
    Só vem afirmar aquilo que vim postar aqui e em todos os topicos em que postei....e prints que mostrei.....

    e ainda afirmam que nao ha corrupcao....

    P.s:só para t dizer,que continuo on.... cheers e nao sou a pessoa que postou isto no vosso oficial.... cheers


    Última edição por bestmetin em Sex Abr 22, 2011 8:07 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 22, 2011 6:15 am

    " 1º ban: difamação ao gozmos ainda era lvl 60's na SophyC, levei ban permanente.. ao fim de uma semana falei com ele que me disse para colocar um tópico de desculpas, coisa que me fizeram =D
    2ºban: Disse "olha a ladra de serviço" ao char de GM da Neytiri, ban 3dias inicialmente que passou a 15 dias já não me recordo o porquê..
    3º ban: Disse "blábláblá o nabo do noxii" houve + de 5 pessoas que viram o que disse e confirmaram que pelo contexto não se tratava de nenhum insulto. Sim lá fui eu "chorar" tal como dizes (sim já desces-te ao meu nível, ou talvez subis-te ) ao noxii explicando-lhe isso e desbaniu-me.
    4ºban: No chat: "somos roubados todos os meses e blá blá blá" o noxii estava no chat viu e pensou que me estava a referir aos preços do itemshop. Ban permanente e mais uma vez lá fui eu chorar tal e qual como o goldwar escreveu, e o noxii devolveu-me a conta sendo esta a minha última oportunidade.

    Mas agora vem a parte mais divertida .. Tal como disse no post em cima.

    Foste invadir os amarelos e lá andava eu toda contente, atacava-te morria e tal.. Quando morrias ia lá fazer corações até te levantares. Até mandas-te um pm ao Gotranks "ela está parva ou quê?" e voltas-te a mandar outro pm onde escreves-te que era melhor eu parar com os corações. (desculpa got >.< ) Mais tarde ainda nessa invasão eu escrevi algo do género.. "contigo não há porrada só fujo" ao que me respondes.. "então se é assim levas ban sempre que me atacares, primeiro de 5 dias depois 10 etc....". Pelo sim pelo não, não te ataquei mais.
    Nos dias seguintes não podia estar no chat como disse em cima......
    E é então que vem a war Sparta vs Nihilism na qual a 2º ganha, e mesmo mesmo no final da war eu escrevo" dedico esta vitória a uma pessoa especial da sparta", acaba a war tenho tempo de mandar pm à DIOR a explicar a frase e pimba "conta bloqueada". Recusaste-te a explicar o ban e apenas me dizes "comigo não brincas mais". Fim!!!


    Se souberes outra versão dos 5 bans conta-me.
    Podes-me por com "cara" de coitada, choramingas whatever.. quem me conhece sabe o que fiz, faço e farei (sim sou bastante previsível) portanto..


    PS: 3 ou 4 pessoas seguiram bem de perto essa invasão e todas as nossas falas, excepto no chat."


    cada vez promete +.......


    " Isto de vir para o fórum dizer que o jogador não sei dos quantos fez não sei o quê é difamação, seja feito pelo membro normal ou da equipa(Sendo que a equipa devia dar o exemplo). O que interessa são as provas que no último caso não existem e assim como em outros bans como por exemplo o 4º são apenas má fé da equipa, pois ela disse '' somos todos roubados'' quem disse que estava a falar da equipa? :/ Se tivessem um print da conversa veriam o contexto real.

    A equipa deixou de ver este servidor como antigamente e passou a ver como um empresa. Pois não fazem a mínima ideia da realidade do jogo nem sabem o que é upar no seu próprio servidor. Se nunca jogam como é que podem saber o que está bem ou mal...?
    De momento as medidas que os COMa's tomam não se adequam à realidade o que leva para onde está a ir a passos largos para o LIXO. É como diz o ditado: ''mas não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe''.

    Outro grande motivo da queda deste servidor é a falta de transparência. Pessoas que são banidas, depois desbanidas e etc.
    Porquê que deixam alguém ser desbanido 6x ou mais? Para depois virem atirar-lhe isso à cara? Acho isso baixo. Um homem com a tua idade e cargo nesta, cada vez mais pequena, comunidade deveria ter o mínimo de principios morais e saber até onde pode descer."



    como vêm,isto é parte do que se passa no forum oficial do server..e que vem relatar tudo o que disse até entao.....
    e digo +,quando estas coisas acontecem,fecham o forum e apagam tudo para nao haver comentarios....e banem as pessoas do forum e do jogo...

    ainda bem que que continuo on nos 2.....
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  bestmetin Sex Abr 22, 2011 8:15 am

    " Mais uma questão Gozmos, porque é que apagas todos os meus tópicos do Apolo? E que tal teres a decência de responderes? É assim tão vergonhoso não teres razão?
    Não fiz nada do que sou acusado, não postei em nenhum fórum a difamar ninguém, como é que vocês me podem acusar de algo que eu não fiz?
    Vocês inventam tudo para banir quem querem, ora vejamos um pillory REAL:
    - Ptuga: Banido por mostrar um print duma arma com extras de um COMA, usada por um char normal no jogo???
    -SophyC: Banida por dizer no final de uma War “Dedico esta vitória a uma pessoa”???
    - Dior: Banida por explicar ao Gozmitos que houve um erro da parte do TGM Falcon no Ban de 3 dias???
    -Terry: Banido por roubar metin a um Red???
    -Juka: Banida por roubar metin a um Red???
    - Apolo: Banido por NADA???
    NÃO SE DEIXEM ENGANAR, O QUE ESTÁ NO PILLORY É O QUE LHES CONVEM A ELES, MAS A VERDADE É ESTA.
    Depois admirem-se que andam ai a falar mal de vocês, e eu é que tenho a culpa?
    Já muitos jogadores com dois palmos de testa se aperceberam como é que vocês funcionam, quando implicam com uma pessoa inventam de tudo para a banir! E QUE TAL SE COMEÇACEM PELA EQUIPA A RESPEITAR AS REGRAS? É QUE O VOSSO PROBLEMA É PRECISAMENTE ESSE, VOCES SÃO OS PRIMEIROS A NÃO RESPEITAR AS REGRAS E DEPOIS DÁ NISTO, ANARQUIA TOTAL. BANEM OS INOCENTES E DESBANEM OS INFRATORES E ATE OS PROMOVEM PARA DENTRO DA EQUIPA (estão todos a trabalhar no jornal)
    MAS AGORA JÁ TEM UM MOTIVO PARA ME BANIR, MOTIVO ESSE QUE FOI DIZER A VERDADE!
    A minha intenção com isto não é que me devolvam a conta, pois já não a quero para nada, aliás já tinha desistido de jogar muito antes de me banirem. Só venho mostrar á comunidade o que se passa e o que pode acontecer a cada um de vocês, SO SE SAFAM OS PROTEGIDOS E ESSES VEM JÁ AI LAMBER BOTAS SEM TEREM NADA A VER COM O ASSUNTO!"


    hihihi,ora cá vai + 1....do forum oficial Bestvip.....

    Voces vêm o estado em que este servidor se encontra....!
    Nao me digam que este personagem é o mesmo que é tao falado por vós em respostas anteriores....bem pelos vistos os boatos eram mesmo verdadeiros What a Face

    ja se banem jogadores por roubarem metins a outros reinos.... cheers

    p.s: continuo ON.... cheers lol!
    avatar
    tr3eguas


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/04/2011

    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  tr3eguas Dom maio 01, 2011 5:39 am

    Desiludiu-me muito este server também.
    Concordo com as queixas das pessoas que postraram aqui, e vejam este video para ver que é verdade
    https://www.youtube.com/watch?v=GBBd-4XSqBg

    há muita gente a queixar-se do mesmo já

    Conteúdo patrocinado


    BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7 Empty Re: BESTVIP || Servidor 4 CH, Online 24/7

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:16 am