BestMetin232 escreveu:Sim estao a subir cada vez mais O.o
ja tive la conta 1 semana depois de ter equips etc conta limpa
Revoltada voltei a criar conta resultado? conta limpa
O meu sobrinho tinha la conta nivel 98 com equips site etc resultado? conta limpa alguém quis saber? NÃO
(Nao empresto contas a ninguem, tou protegida contra keylogers)
Voces tentam difamar o bestvip a forca toda como não tiveram o que quiseram da nisto :S
Penso que se deixassem de tretas e de se armarem em crianças o mundo seria muito melhor.
O bestvip pode ter um ou outro defeito sim mas nunca roubaram nada a ninguém já vocês :X quanto as contas roubadas foi por pura burrice de quem emprestava as contas a outros players. A equipa reaveu sempre contas e equipes que foram roubados e devolveu aos respectivos donos e castigo os que se armaram em espertos. Nao e qualquer servidor que faz isso.
Voces falam muito que o bestvip faz muita publicidade sentem-se ameacados com isso? temos pena e so para quem pode...
Que tem voces a ver com o que o bestvip faz ou deixa de fazer? Estao tao infelizes com a vossa vida que passam a vida com o rabo aqui metido a tentar difamar o servidor...sigam a vossa vida e deixem-se de mentiras ja tem idade para isso LOL.
Jogo no bestvip desde que o servidor abriu e nunca mas nunca tive qualquer problema nem com a equipa nem com o servidor em si.
E se algum dia vier a ter procuro falar e tentar resolver com alguem da equipa nao me vou meter em foruns a tentar difamar o servidor.
Voces precisam e de atencao e como nao a tem tentam arranjar deste modo.
Peace and Love my dears
o minha abecula tu ainda nem reparaste que o addict e ate lvl 250 ou 255 e o teu servidor da mer** so é ate lvl 120 !! toma la e agora ainda vais respondeR???