Metin2 Private Servers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servers Privados (piratas) do jogo metin2 com várias vantagens dos originais.


+9
Inspector/Finanças
Claudia
Tratate
H4RDSTYLE
fuinhas
bestmetin
pvservers
riceno
Illusion
13 participantes

    BestVip Comunidade Privada

    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 2:08 am

    BenLaden escreveu:Pessoal não consigo registar-me no vosso server.

    Vejam o que acontece :
    https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulolq.png/

    Help Crying or Very sad

    como referi anteriormente,tudo deve-se "á imaginacao"da equipa!
    com tantos bugs no jogo,esse é novo..... Question
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Qua Abr 06, 2011 2:10 am

    BenLaden escreveu:Pessoal não consigo registar-me no vosso server.


    Help Crying or Very sad

    isso ta tudo bugado é normal as montadas as armaduras os mapas etc tudo bugado
    vem jogar este que está muito á frente
    ouvi dizer que o pessoal está a gostar muito

    http://www.mt2adventure.com/
    avatar
    BenLaden


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  BenLaden Qua Abr 06, 2011 2:14 am

    pvservers escreveu:
    BenLaden escreveu:Pessoal não consigo registar-me no vosso server.


    Help Crying or Very sad

    isso ta tudo bugado é normal as montadas as armaduras os mapas etc tudo bugado
    vem jogar este que está muito á frente
    ouvi dizer que o pessoal está a gostar muito

    http://www.mt2adventure.com/

    è pt ?
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 2:21 am

    é europeu,muitos tugas la.....respeito e lvl max 250
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 2:36 am

    voces sao so comedia a serio agora ate criaram conta aqui com inspector financas ja agora porque nao metem advogados ou policia judiciaria Question

    va dior apolo etc qual e a próxima conta que vão criar aqui? "diordrustrada"? apolofrustrado? enfim la nesse servidor ja lambeste as botas a equipa?

    ja te deram o que querias bounce ou deste a eles o que eles queriam Wink



    tudo bugado? coincidência total enquanto andaste la no bestvip a criar contas atrás de contas e a tentar lamber as botas ao gozmos noxii e goldwar não te queixavas tu. Epa... espera mais uma vez errei não foi?

    tu só criavas contas atrás de contas porque não gostavas da equipa achavas o servidor péssimo não era? pois deve ter sido isso.


    Olhem eu sei que as verdades doem mas não é preciso ficarem tão aziados/amuados/frustrados ou como queiram chamar a isso(para o vosso caso para alem de não existir cura já não deve existir nome para o vosso problema também).



    avatar
    BenLaden


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  BenLaden Qua Abr 06, 2011 2:38 am

    bestmetin escreveu:é europeu,muitos tugas la.....respeito e lvl max 250

    Em qual é qe voces andam ? Zeus ?
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 2:41 am

    como isto anda...agora ate metem advogados,judiciaria e finanças ao barulho.......
    avatar
    BenLaden


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  BenLaden Qua Abr 06, 2011 2:46 am

    Jogas em qual bestmetin ?

    Zeus ou Hades ?
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 2:58 am

    em qualquer 1 deles existe muitos tugas,o zeus da + yang e xp
    avatar
    Tratate


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Tratate Qua Abr 06, 2011 5:55 am

    Difamação ao Servidor?
    Boas Comunidade.


    Tenho andado pelo Fórum ultimamente, e vi algumas coisas que não achei justo.


    Bem como todos sabem, isto é um Privado, e como o [Coma]GoldWar disse e muito bem, este servidor nunca vai chegar ao calcanhares do PT.

    O que temos neste servidor que mais nenhum têm?

    Bem muito simples, vocês provavelmente conhecem o MKMT2 ( Sem qualquer publicidade ao Servidor ), e sabem as crises que passou para estar onde está hoje, não sabem?

    Houve um vídeo que eu tive a minha atenção total a ver que foi: https://www.youtube.com/watch?v=bhJdYbFJo…n_order&list=UL

    E vocês se tiverem com um pouco de atenção, irão ver que o nosso Coma, ajudou um melhor desenvolvimento do MKMT2, ou seja em Privados Portugueses, conseguimos estar um passo á frente.

    Agora o que é que o BestVip têm.


    BestVip, bem sei que muitos de vocês gostam mais de servidores PvP ( Jogador contra Jogador ), mas este é um servidor misto assim como no Metin2PT.

    Se acham que o Metin2 PT é melhor continuem a ler Wink

    Sim realmente este servidor está muito parecido com o Metin2 PT, temos as letras iguais, cores iguais, temos uma igualdade muito grande com o Metin2PT.

    Mas será que o Metin2PT é melhor?

    Bem o facto de ser melhor ou não cada um decide e cada um têm a sua opinião.

    Vamos cá começar pelo início.

    Bem, o Metin2PT, têm uma comunidade que não se quer em mais nenhum lado.

    Nós podemos ver que cada vez à mais roubos e cada vez mais, cada vez mais vemos Top's a deixarem o jogo. Cada vez mais vemos pessoas a serem banidas. Cada vez mais vemos pessoas de nível 10 à espera nos Orc's para serem Upados.

    E no BestVip o que é que vemos?

    Sim o que é que vemos no BestVip?

    Vemos uma grande comunidade, todos se respeitam. Vemos guild's a lutarem entre si, sem qualquer palavrão. Vemos pessoas de nível 10 a uparem sozinhas. Vemos coisas/objectos que nunca tínhamos visto em qualquer lado. Vemos uma equipa de jogadores Brilhante.

    Enquanto no PT é mais ou menos isto:
    Nível(54)- Eih noob, matei-te e tu não podes fazer nada, ficas-te sem Spot. Hahahahahaa
    Nível(21)- WTF?

    Bem é muito comum ver se isto no PT.

    No BestVip NÃO.
    ......

    Com os meus melhores Cumprimentos, Crono86 ^^
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    stas de Parabéns e não e por fazeres anos segunda estou de acordo contigo este servidor não esta nos calcanhares do servidor Metin2 PT esta muito mais acima do metin2 PT, neste servidor quem quiser jogar sem gastar € pode jogar que tenho poucos benefícios a menos mas nada comparado com o PT que tens que meter € para seres melhor que os outros, por isso não se estejam sempre a queixar que a "equipa" tem feito um EXCELENTE trabalho por isso em vez de dizerem mal desta equipa dêem-lhes mas é os Parabéns pelo grande trabalhos que tem feito.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Crono é dessa PPL que perçissamos aqui na comunidade!
    Bem Crono gostei muito o que disste tenhs pinta para falar de jeito coma a comunidade! Mas Tanbem a equipa as vezes sei que nao faz por mal banirem as pessoas ou porque tão enervadas ou porque lhe apateçe tipo eles se banem alguem nao banem sem razão banem com razão e tenhem provas disso !Eles nao banem as pessoas sem provas ! Mas desde ja gostei muito do teu topico parabens a ti para dizeres isso a maior parte tenhs razão e parabens por fazeres daqui a nada 20 anos secalhar segunda nao estou aqui xD 👍
    Melhores cumprimentos do MataTudo IN-GAME MataTudo9
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Os meus parabéns estou completamente de acordo Wink
    Anyquilla DrogDealrs
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    APOLO SE BEM TE LEMBRAS METES-TE ISTO NUM TOPICO-
    É um tópico com boas sugestões, só quero corrigir, ou dar a minha opinião sobre dizeres que é contra as condutas tanto no jogo como no forum criar picardias etc... Bem, simplificando eu acho que a equipa so deve realmente intervir quando existem ofensas pessoais, pois, "picardias" vai sempre existir, e quem decide o que é ou não uma picardia? é normal haver picardias neste tipo de jogos ou não fosse isto um jogo de guerra/ porrada etc..

    enviem prints se realmente houver ofensas pessoais!


    Entre isto muitas outras como por exemplo roubar metins a ppl de outros reinos, se me der na tola e roubar metin a ppl de outro reino é lógico que sei que um dia posso estar a upar ou a partir metin e que esse ppl a quem eu fiz "anti jogo" é muito provavel que eles me venham fazer o mesmo


    E TAMBEM DISSESTE ISTO----->>>>De resto este server é muito bom, e que venha o mais rápido possível, novas actualizações e warssssssssssssssssssssssssssssss 👍


    POIS BEM APOLO DIOR ENTRE OUTROS ROUBAR METINS E UMA COISA FAZER ANTI JOGO E OUTRA... E SE BEM TE LEMBRAS DISSES-TE QUE A EQUIPA DEVIA INTERVIR QUANDO HOUVESSE OFENSAS PESSOAIS E FOI ISSO QUE VOCES FIZERAM, FOI ESSA A REGRA QUE DIOR E THERRY INFRIGIRAM PARA ALEM DE MUITAS OUTRAS

    MAIS UMA VEZ NAO GOSTAM DE REGRAS JOGUEM SIMS

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    ULTIMO POST VINDO DA MINHA PARTE PORQUE FALAR COM VOCES E A MESMA COISA QUE FALAR COM 1 PAREDE
    TIREM AS VOSSA PROPRIAS CONCLUSOES...ULTIMA RESPOSTA DA MINHA PARTE[b] scratch
    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Qua Abr 06, 2011 6:19 am

    Tratate escreveu:Difamação ao Servidor?
    Boas Comunidade.


    Tenho andado pelo Fórum ultimamente, e vi algumas coisas que não achei justo.


    Bem como todos sabem, isto é um Privado, e como o [Coma]GoldWar disse e muito bem, este servidor nunca vai chegar ao calcanhares do PT.



    Bem muito simples, vocês provavelmente conhecem o MKMT2 ( Sem qualquer publicidade ao Servidor ), e sabem as crises que passou para estar onde está hoje, não sabem?

    Houve um vídeo que eu tive a minha atenção total a ver que foi: https://www.youtube.com/watch?v=bhJdYbFJo…n_order&list=UL

    E vocês se tiverem com um pouco de atenção, irão ver que o nosso Coma, ajudou um melhor desenvolvimento do MKMT2, ou seja em Privados Portugueses, conseguimos estar um passo á frente.



    BestVip, bem sei que muitos de vocês gostam mais de servidores PvP ( Jogador contra Jogador ), mas este é um servidor misto assim como no Metin2PT.

    Se acham que o Metin2 PT é melhor continuem a ler Wink

    Sim realmente este servidor está muito parecido com o Metin2 PT, temos as letras iguais, cores iguais, temos uma igualdade muito grande com o Metin2PT.

    Mas será que o Metin2PT é melhor?

    Bem o facto de ser melhor ou não cada um decide e cada um têm a sua opinião.

    Vamos cá começar pelo início.
    ISTO É O QUE SE PASSA NO BESVIP SIM E?,....

    Nós podemos ver que cada vez à mais roubos e cada vez mais, cada vez mais vemos Top's a deixarem o jogo. Cada vez mais vemos pessoas a serem banidas. Cada vez mais vemos pessoas de nível 10 à espera nos Orc's para serem Upados.

    Vemos uma grande comunidade, todos se respeitam. Vemos guild's a lutarem entre si, sem qualquer palavrão. Vemos pessoas de nível 10 a uparem sozinhas. Vemos coisas/objectos que nunca tínhamos visto em qualquer lado. Vemos uma equipa de jogadores Brilhante.

    Enquanto no PT é mais ou menos isto:
    Nível(54)- Eih noob, matei-te e tu não podes fazer nada, ficas-te sem Spot. Hahahahahaa
    Nível(21)- WTF?

    Bem é muito comum ver se isto no PT.

    No BestVip NÃO.
    ......

    Com os meus melhores Cumprimentos, Crono86 ^^
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    stas de Parabéns e não e por fazeres anos segunda estou de acordo contigo este servidor não esta nos calcanhares do servidor Metin2 PT esta muito mais acima do metin2 PT, neste servidor quem quiser jogar sem gastar € pode jogar que tenho poucos benefícios a menos mas nada comparado com o PT que tens que meter € para seres melhor que os outros, por isso não se estejam sempre a queixar que a "equipa" tem feito um EXCELENTE trabalho por isso em vez de dizerem mal desta equipa dêem-lhes mas é os Parabéns pelo grande trabalhos que tem feito.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Crono é dessa PPL que perçissamos aqui na comunidade!
    Bem Crono gostei muito o que disste tenhs pinta para falar de jeito coma a comunidade! Mas Tanbem a equipa as vezes sei que nao faz por mal banirem as pessoas ou porque tão enervadas ou porque lhe apateçe tipo eles se banem alguem nao banem sem razão banem com razão e tenhem provas disso !Eles nao banem as pessoas sem provas ! Mas desde ja gostei muito do teu topico parabens a ti para dizeres isso a maior parte tenhs razão e parabens por fazeres daqui a nada 20 anos secalhar segunda nao estou aqui xD 👍
    Melhores cumprimentos do MataTudo IN-GAME MataTudo9
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Os meus parabéns estou completamente de acordo Wink
    Anyquilla DrogDealrs
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    APOLO SE BEM TE LEMBRAS METES-TE ISTO NUM TOPICO-
    É um tópico com boas sugestões, só quero corrigir, ou dar a minha opinião sobre dizeres que é contra as condutas tanto no jogo como no forum criar picardias etc... Bem, simplificando eu acho que a equipa so deve realmente intervir quando existem ofensas pessoais, pois, "picardias" vai sempre existir, e quem decide o que é ou não uma picardia? é normal haver picardias neste tipo de jogos ou não fosse isto um jogo de guerra/ porrada etc..

    enviem prints se realmente houver ofensas pessoais!


    Entre isto muitas outras como por exemplo roubar metins a ppl de outros reinos, se me der na tola e roubar metin a ppl de outro reino é lógico que sei que um dia posso estar a upar ou a partir metin e que esse ppl a quem eu fiz "anti jogo" é muito provavel que eles me venham fazer o mesmo


    De resto este server é muito bom, e que venha o mais rápido possível, novas actualizações e warssssssssssssssssssssssssssssss 👍


    ROUBAR METINS E UMA COISA FAZER ANTI JOGO E OUTRA... E SE BEM TE LEMBRAS DISSES-TE QUE A EQUIPA DEVIA INTERVIR QUANDO HOUVESSE OFENSAS PESSOAIS E FOI ISSO QUE VOCES FIZERAM, FOI ESSA A REGRA QUE DIOR E THERRY INFRIGIRAM

    MAIS UMA VEZ NAO GOSTAM DE REGRAS JOGUEM SIMS

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    TIREM AS VOSSA PRÓPRIAS CONCLUSÕES...ULTIMA RESPOSTA DA MINHA PARTE[b]

    VOCÊS VÃO SE TRATAR SERÁ ASSIM TANTO O DESESPERO DE PERDEREM JOGADORES ?? TODOS OS FORUNS TEM CRITICAS MAS VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE ACEITAR UMA.
    VEM PARA AQUI FALAR DE TUDO E DE TODOS SEM SABER ONDE ACERTAM ... SÃO MESMO TRISTES

    ACEITEM UMA CRITICA E NÃO FAÇAM PUBLICIDADE ENGANOSA QUE JÁ NÃO ERA PRECISO TANTA CONFUSÃO
    QUE MALUQUINHOS FONIX PARECE QUE ESTÃO A PERDER OS EUROS TODOS QUE XULAM.
    O BESTVIP É SÓ PESSOAS A INSULTAREM SE E A EQUIPA SO BAN QUEM NAO É AMIGO,NUNCA HA WARS PORQUE SÃO TODOS AZIADOS, NÃO SE PODE FAZER NADA QUE TUDO DÁ BAN


    Última edição por pvservers em Qua Abr 06, 2011 6:40 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qua Abr 06, 2011 6:32 am

    e vos a darem essa do apolo....
    mas quem é esse apolo?pelo que vejo parece ser pessoa non grata,visto estarem sempre a bater no mesmo....
    voces estao aqui a referir-se a pessoas,que digo,nao conheço,quando so vim falar do servidor em geral...
    Agora voces:apolos,fatys,diores,armanis,channeles,emporios,gianconos,ferraris ou la mais quem,está + que visto que voces nao tem capacidade de absorçao de criticas,sejam positivas ou negativas,e andam a dizer que é A ou B ou C!
    É advogados,juizes,judiciarias,finanças....quem vem seguir?parlamento?ou vais meter agora tambem o sócrates?XD
    Ja baniram jogadores por roubarem metins a jogadores de outro reino?? O.o essa é nova,cada vez melhor...lolol
    como referi,nao gosto do server nao por ele,mas sim por quem gere o mesmo e pelas pessoas mesquinhas que la andam,que nao aceitam 1 comentario.
    quanto ao PT,acho que mudarem de assunto ficavos mt mal...mas sempre é preferivel a ouvir tanta barbaridade!Ao menos nao banem jogadores por roubar metins XD

    só + 1 coisa,tratate,pra quem ia trabalhar,ja estas aqui?ja tens moedas que chegue?pois esse teu trabalho deve ser aliciante.....

    tratate,trata-te antes de mandares "tratar" alguem (acho que te enganaste no nome,devia ser Precisotratamento ) Rolling Eyes
    avatar
    gozmos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/02/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  gozmos Qua Abr 13, 2011 10:20 pm

    Só tenho uma coisa a dizer a todas as criticas, que na minha opinião é difamação total e grave por consequências adquiridas por vós no bestvip,
    também já referi isso anteriormente, só joga quem quer, quem joga sabe a qualidade que temos, as oportunidades que damos e o conteúdo de jogo total que
    desenvolvemos, temos liders perfeitos na equipa e trabalham perfeitamente, temos regras e condutas e são elas que fazem o bom espírito de jogo no bestvip.

    Não liguem minimamente a este tipo de criticas porque estão sendo enganados por pessoas que apenas querem desenhar uma mentira sobre o Bestvip,
    experimentem e vejam por vós que a qualidade que referimos é real.


    Novas actualizações:

    Novos mapas
    Novas skills guerreiro e ninja
    Armaduras exclusivas com brilho exclusivo, resistência a skills e dano médio
    Pulseiras exclusivas com gemas
    10 fases de brincos épicos com gemas
    colares exclusivos com gemas
    Novos elmos com dano médio e skill danos
    Guerra de Reinos 100%
    Guerra das Tochas 100%
    Novo Boss Minotauro com skills e drop raro Novo Mapa 3* Fase submundo
    Novo Cliente totalmente protegido
    Novo Site em desenvolvimento


    e muito mais aproveitem esta oportunidade de jogar num servidor com um desenvolvimento único e fora do comum.quase 2 anos de desenvolvimento sem resets, sem Lag e 24 horas online sem falhar.

    Vídeo actual da comunidade bestvip:


    Atenciosamente, Gozmos
    avatar
    bestmetin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 01/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  bestmetin Qui Abr 14, 2011 6:18 am

    essa da equipa perfeita está muito boa Smile
    enganosa,dizes tu...ora bem....
    permitem que membros da equipa participem em eventos realizados pela mesma(eventos pvp)!ora vejamos,nao sabemos se irao com equipes de "testes",como referiste no outro topico ou nao!
    ha problemas de drops de materias para upar....resposta:...ai eu ja dropei 20 em meia hora....
    ffizeram eventos ox...vencedores :chars da equipa...
    fazem eventos que demoram 5 minutos,outros bugados.
    novas skills,ainda nao implementadas...
    ainda queres +?
    vais implementar agora o minotauro? O.o nao achas que ja vais com mt atraso?quase todos os outros server ja o têm a mt....ja o conheço ha + 1 ano....
    por saber o que se passa ai,vim aqui mostrar o meu descontentamento,se nao aceitas,paciencia,agora nao estou para aturar uma pessoa com o teu caracter....


    Última edição por bestmetin em Qui Abr 14, 2011 6:26 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    totos


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 14/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  totos Qui Abr 14, 2011 6:20 am

    Tambem ja joguei em muitos privados e custa ver estes topicos falsos a enganar as pessoas
    vejamos

    montadas estao bugadas
    a torre está bugada
    xp de 20% e nao de 30 e está muitas vezes desligado por preguicite da equipa
    os mapas novos estao cheios de lag
    a partir de lvl 110 morres de tédio, nao dropas nao upas nem fazes guito
    o pvp é quase zero ninguem faz wars e é so aziados
    os eventos sao quase todos cancelados porque nao tem equipas suficientes ou nao aparece ninguém
    os eventos resultam sempre em bans
    os jogadores sao na maioria crianças que só andam a estragar o jogo
    as novas skills nao existem e estao a tentar mete-las.Mas so conseguiram bugar as antigas
    eu até concordo que era um bom server há uns tempos atrás mas agora só quem tem pachorra para lamber botas á equipa é que se safa , recebe equipes xpto e pode insultar todos que nao leva BAN

    mas pronto quem quiser que vá lá ver gastar euros e depois leva um ban sem saber porque lol

    avatar
    pvservers


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/03/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  pvservers Sáb Abr 16, 2011 7:10 am

    totos escreveu:Tambem ja joguei em muitos privados e custa ver estes topicos falsos a enganar as pessoas
    vejamos

    montadas estao bugadas
    a torre está bugada
    xp de 20% e nao de 30 e está muitas vezes desligado por preguicite da equipa
    os mapas novos estao cheios de lag
    a partir de lvl 110 morres de tédio, nao dropas nao upas nem fazes guito
    o pvp é quase zero ninguem faz wars e é so aziados
    os eventos sao quase todos cancelados porque nao tem equipas suficientes ou nao aparece ninguém
    os eventos resultam sempre em bans
    os jogadores sao na maioria crianças que só andam a estragar o jogo
    as novas skills nao existem e estao a tentar mete-las.Mas so conseguiram bugar as antigas
    eu até concordo que era um bom server há uns tempos atrás mas agora só quem tem pachorra para lamber botas á equipa é que se safa , recebe equipes xpto e pode insultar todos que nao leva BAN

    mas pronto quem quiser que vá lá ver gastar euros e depois leva um ban sem saber porque lol


    bolas que isto continua

    so tenho a dizer que concordo com o totos esqueçam servers destes onde so se safam amigos da EQUIPA

    esqueceste de referir que dão contas aos amigos já feitas e equipadas a lvl 100 e andas tu a gastar euros e tempo para depois eles gozarem com a tua cara.
    avatar
    tr3eguas


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/04/2011

    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  tr3eguas Dom maio 01, 2011 5:45 am

    Eu sou mais uma das vitimas deste server parvo até dizer chega.
    Concordo que este servidor já deu o que tinha a dar agora é só jogo sujo e putos birrentos.

    https://www.youtube.com/watch?v=GBBd-4XSqBg


    Este video mostra bem como é que aquilo anda

    Uma seca de COMAS aziados que fazem o que querem .

    Conteúdo patrocinado


    BestVip Comunidade Privada - Página 3 Empty Re: BestVip Comunidade Privada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:44 am